domingo, 27 de janeiro de 2019

FASCINANTE...10 mistérios não resolvidos desde a antiguidade.


CONHECIMENTO GERAL

10 mistérios não resolvidos desde a antiguidade
Confira nessa matéria, mistérios de se arrepiar! Além de tudo, sem serem completamente desvendados! Os turistas viajam de monumentos famosos e destinos assustadores a cada ano, na esperança de uma visão mais profunda de estruturas misteriosas eo que aconteceu dentro de seu perímetro milhares de anos atrás. Mas, às vezes, coisas estranhas acontecem com pessoas […]
Written by: Thiago de Paula




Confira nessa matéria, mistérios de se arrepiar! Além de tudo, sem serem completamente desvendados!

Os turistas viajam de monumentos famosos e destinos assustadores a cada ano, na esperança de uma visão mais profunda de estruturas misteriosas eo que aconteceu dentro de seu perímetro milhares de anos atrás.
Mas, às vezes, coisas estranhas acontecem com pessoas comuns em sua própria cidade. Descobrir exatamente o que aconteceu e por que aconteceu restos de interesse para milhões em todo o mundo, especialmente quando parece que não há explicação lógica pode ser encontrada.
10 Salzburg Cube



Em 1885, Reidl, um funcionário de uma fundição austríaco, descobriu o misterioso Salzburg Cube (também conhecido como o Wolfsegg Ferro). Ele abriu uma costura de carvão para encontrar um cubo de ferro de aparência estranha dentro dele. Ele tinha muitas rachaduras e pequenos buracos, bem como uma cor estranha e uma profunda fissura no meio. Reidl nunca tinha visto nada como isso antes, então depois de mostrá-lo ao seu chefe, que a entregou ao Museu Heimathaus.

No ano seguinte, um professor do museu chamado Adolf Gurlt estudou o cubo e determinou que ele seja parte de um meteorito. Mas novos estudos pelo Museu de História Natural de Viena provou que não era na verdade um meteorito, mas artificialmente fabricada a partir de uma fonte desconhecida.Pensa-se que o carvão que “produziu” o Salzburg Cube foi de pelo menos 60.000 mil anos de idade.

Somando-se o mistério do Cubo é a forma como algumas pessoas realmente acreditam que passam ter desaparecido . As razões para isso vão desde que seja parte de uma conspiração sombria para simplesmente ser desmascarado como um pedaço inútil de rocha e jogou fora como tal. Isto, naturalmente, ignora o fato de que o Cubo de fato existe, e pode ser encontrado com segurança em exibição na sua residência habitual, o Museu Heimathaus em Viena.



Crédito da foto: National Geographic Society.

Descoberto em 1886, uma múmia com uma expressão de agonia no rosto tem sido desde que o objeto de especulação. Esta múmia tem todos os seus órgãos intactos, o que não é habitual com a mumificação. Muitas teorias interessantes surgiram, embora nenhum tenha sido provado certo ou errado.

Bob Brier, a Long Island University de arqueólogo, especularam que dois partidos foram responsáveis ​​pela expressão de agonia da múmia. Um deles era o assassino, enquanto o outro garantiu preservação integral do corpo (possivelmente devido a uma relação pessoal com a vítima). Outros pesquisadores e arqueólogos vêm-se com teorias que vão de assassinato a sangue frio de envenenamento de ser enterrado vivo.

A 2008 National Geographic documentário especial investigada a possibilidade de que a múmia poderia ser o príncipe Pentewere (filho do faraó Ramsés III), que era suspeito de planejar o assassinato de seu pai .Documentos antigos do século 12 afirmou uma das esposas do faraó Ramsés III foi julgado por conspiração para matá-lo, devido ao seu desejo de Pentewere para assumir o trono.

Pensa-se que quando este plano foi descoberto, ela envenenou Pentewere como punição e rolou-lo em pele de carneiro, após ter sido mumificado. Se fosse esse o caso, o “grito” poderia ter sido devido à dor do veneno ingerido.No entanto, apenas uma tomografia havia sido feito da múmia gritando, e ela permanece pura especulação se a múmia era de fato o príncipe Pentewere.

Teorias menos sensacional sugerem que mandíbula da múmia está aberta, simplesmente porque sua cabeça provavelmente revertida após a morte ocorreu. Mas, mesmo que pouco de realismo é tão bom um palpite quanto qualquer outra pessoa.
8-Lâmpadas sempre acesa



Lâmpadas que mantinham em queima sem o uso de qualquer tipo de combustível foram descobertos em todo o mundo durante a Idade Média.Estas lâmpadas foram selados em túmulos, supostamente para garantir o falecido tinha a luz para guiá-los em seu caminho para a vida após a morte.Alguns destes túmulos foram abertos anos mais tarde, e as lâmpadas ainda estavam queimando.

Tipos supersticiosos ficaram aterrorizados com esse fenômeno , destruindo qualquer lâmpada sempre acesa se ​​depararam. Pessoas acusado sacerdotes pagãos de trapaça. Outros simplesmente se recusou a acreditar que uma lâmpada pode queimar por um período indefinido de tempo. A grande maioria afirmou que o diabo era o culpado.

Especulação também era abundante que as comunidades hebraicas tinha descoberto e preservado o que hoje é conhecido como eletricidade. Segundo a lenda, um rabino francês chamado Jechiele possuía uma lâmpada que pode iluminar por si só, sem combustível ou pavio. Jechiele, de acordo com este conto, inventou um botão especial que iria descarregar uma corrente elétrica para seu batente de porta de metal. Se alguém tocou o batente de porta, ao mesmo tempo, o rabino tocou o prego, a pessoa receberia um choque e dobrar-se.

Mesmo com a eletricidade sendo uma coisa comum hoje em dia, todos os que tentaram replicar as lâmpadas sempre acesas falharam. Portanto, a questão permanece: Como foram estas lâmpadas capazes de manter a queima de centenas de anos sem combustível?
7-Caves Panxian

Crédito da foto: Liu Wu
Os Panxian Dadong Caves são conhecidos por ter abrigado os seres humanos 300.000 anos atrás. Sabe-se também que os animais de grande porte habitado vizinhança das cavernas bem. Os cientistas, no entanto, foram extremamente surpreso ao descobrir jazidas pré-históricas que indicam stegodons maciças e rinocerontes também viveram, ou pelo menos morreram, no interior das cavernas. Eles acharam isso muito estranho, vendo como as cavernas são 1.600 metros (5.250 pés) acima do nível do mar .

Paleontólogo Lynne Schepartz afirmou o quão raro é é encontrar animais em uma caverna que não costumam viver neles. Ela acreditava que stegodons e rinocerontes eram muito improvável que simplesmente passear na caverna.Rhinos, em particular, são animais solitários que pastam por conta própria. E, no entanto, aqui se encontram seus restos mortais.

Uma teoria envolve animais carnívoros matando os mamíferos e arrastando-os para dentro da caverna. A resposta mais provável, no entanto, seria de intervenção humana. Inspeção dos ossos mostraram que eles foram queimados e, em seguida, bateu com o que só poderia ter sido um instrumento feito de pedra.

A última expedição à caverna ocorreu em 1998 Até o momento, nenhum progresso foi feito para determinar exatamente como esses animais de grande porte entrou na caverna em tudo.
6-Lady Of The Throne cravado

Crédito da foto: Massimo Vidale

A Dama das cravado Trono é o nome apropriado dado a um artefato misterioso e único, que remonta a 2700 aC O artefato continua sendo um dos mais estranhos objetos antigos já encontrados.

Depois de garantir que não foi uma farsa, arqueólogo italiano Massimo Vidale e sua equipe observou único olhar da Senhora para a posteridade. O objeto tem o formato de um grande veículo de provavelmente um carro ou na frente com a estatueta da cabeça de um grande touro de fim de barco. Dentro do veículo são 15 números que formam o que pode ser descrito como uma procissão. Existem vestígios de amarelo, vermelho e preto sobre estes números.

Algumas das figuras masculinas compartilhar os mesmos adornos ao redor do pescoço e sobre a sua cabeça. Os vestidos são cônicos “velho” que não tenham sido observadas em outras figuras semelhantes. Você também pode ver uma estatueta feminina pode ser visto sentado em um “trono de espinhos”, portanto o nome de Senhora do Trono Cravado. Os estudos de Vidale concluiu a senhora foi criado pela antiga civilização Indus, mas seu significado e propósito é um mistério. Nenhuma evidência sugere Indus utilizados quaisquer veículos de quatro rodas, e não se sabe se o artefato foi feito para uso ritual ou outra razão, mais prática.
5-Estrutura Antiga Debaixo mar de Galilee

Crédito da foto: Shumel Marco

Em 2003, os cientistas descobriram acidentalmente uma estrutura circular debaixo do Mar da Galiléia. A publicação dos resultados de quase 10 anos mais tarde, geofísico Shmuel Marco disse à CNN que ficaram muito surpresos ao ver o que parecia uma estátua da Idade do Bronze no fundo do oceano. Marco especulado que a estrutura antiga pode ter sido um viveiro marinho. A maioria dos arqueólogos, no entanto, acreditam que ele foi situado em terra e ficaram submersos pela água ao longo do tempo.

A estrutura é composta de basalto e em forma de cone. Medindo 70 metros (230 pés), na parte inferior, a estrutura é de 10 metros (33 pés) de altura, e é estimada a pesar 54.500 mil quilogramas (60.000 toneladas). Isso pode ser comparado com o tamanho de dois Stonehenges. A sua idade é estimada para estar entre 2,000-12,000 anos de idade, um intervalo determinado pelo cálculo da quantidade de areia que se acumulou ao longo da base da estrutura, bem como comparando com estruturas semelhantes.

Arqueólogo Dani Nadel foi interessante notar que a estrutura tem características semelhantes à de outros cemitérios antigos na área. Chamá-la de achado verdadeiramente incomum, Nadel teorizou que a estrutura poderia ter sido usado para fins cerimoniais. Ele também destacou a forma como a estrutura que está sendo construído com grandes pedras, pesando quase 100 kg (220 lb) cada foi um feito muito impressionante. Ele ressaltou, no entanto, que o verdadeiro propósito e idade da estrutura, provavelmente, permanecem desconhecidos.
4-Shoes escondidos no templo egípcio


Crédito da foto: Franco M Giani
Arqueólogos descobriram um “tesouro” incomum durante uma expedição no Egito em 2004, em uma jarra, colocado no meio de outros dois frascos e coloque em um pequeno espaço aberto entre duas paredes de tijolos de barro, eram sete sapatos. Dois dos pares eram calçados infantis, e os sapatos restantes pertenciam a um adulto que, possivelmente, tinha um limp. Arqueólogo Angelo Sesana afirmou que este ” jar sapato”tinha sido escondido deliberadamente mais de 2.000 anos atrás.

Andre Veldmeijer, especialista em calçados antiga, chamou a descoberta dos sapatos “extraordinários” por causa da excelente condição em que se encontravam. Ele analisou os sapatos e teorizou que eles eram muito caros e destinados a status. Ele acrescentou que não há mistério em torno do esconderijo dos sapatos e como os proprietários nunca recuperou-los.Veldmeijer especularam que pode ter havido algum tipo de instabilidade na região, fazendo com que alguém esconder seus sapatos por razões desconhecidas e fugir do local.
3-Baias Túneis


Crédito da foto: Bobbylamouche

Mais de 2.000 anos atrás, o templo Baiae em Roma foi um destino popular, conhecido alternadamente por minerais com supostos poderes de conferir imortalidade, e possivelmente abrigando a entrada do Hades. Agora, apenas as misteriosas ruinas permanecem.

Na década de 1960, Robert Paget e Keith Jones decidiu explorar essas ruínas.Depois de lutar para obter através da abertura estreita, eles encontraram-se em um túnel estreito e cheirava gás vulcânico. Paget encontrado no início do complexo de túneis foi apontado para o nascer do sol de verão, e os túneis correu perfeitamente de leste a oeste em direção ao nascer do sol equinocial.Isto indicou rituais eram um factor de, durante a construção de túneis.

O par encontrou muitos nichos destinados para lâmpadas ao longo dos túneis e indicações de que grande pensamento entrou no prédio e na definição de túneis, a fim de mantê-los escondidos. Eles também descobriram o que parecia ser um sistema de ventilação dentro de um bloqueio no sistema de túnel.

No entanto, foi quando chegaram ao final de um túnel íngreme que o verdadeiro mistério se apresentou. Logo após uma curva acentuada corria um riacho de água fervente. Uma aterragem pedra projetada para fora na água e parecia desaparecer na escuridão. Os homens decidiram que, se Hades de fato existem, eles acabavam de encontrar a sua entrada mítica.

Em 1965, os dois homens, com a ajuda do coronel David Lewis, determinou a água fervente foi devido a câmaras vulcânicas subterrâneas que produziram fontes termais. No entanto, mesmo com esse novo conhecimento, eles ainda não poderiam resolver o mistério de quem construiu os túneis de Baias, ou o que o seu real propósito era.
2-Antelope Molas Footprint



Crédito da foto: Clifford Burdick

Em 1 de junho de 1968, caçador de fósseis amador William J. Meister Sr. levou sua família em uma viagem para Antelope Springs. Meister não poderia tirar o paletó fósseis caça, no entanto, e foi em busca de fósseis de trilobites.Ele finalmente encontrou um fóssil com o que parecia ser uma marca de calçados, o calcanhar de cavar mais fundo do que o resto do pé. Abaixo a marca, ele descobriu dois fósseis de trilobites. Meister imediatamente pensei que a pessoa usando os sapatos tinham pisou os fósseis.


Levando isso para o exame, Meister e seus colegas pesquisadores datado o fóssil em cerca de 600 milhões de anos e determinou que era provavelmente formado em Oriente Cambriano Wheeler Shale. Quando eles exploraram a área, eles descobriram placas de lamito que tinha, era uma vez, formaram uma área inteira da terra.

O mistério, no entanto, é que, enquanto a pegada indica claramente alguém de pé ou pisar os trilobites, não há nenhuma evidência indicando qualquer pressão sobre os próprios trilobites. Além disso, os trilobitas eram criaturas marinhas, o que significa que quem criou a pegada tinha entrado na sua área.Por que exatamente, ninguém sabe.
1-A Pirâmide de Hellinikon



Crédito da foto: Schuppi

Parece estranho pensar que há pirâmides na Europa, mas há muito poucos deles. Na Grécia só existem 16 pirâmides, das quais a mais conhecida é a pirâmide Hellinikon em Argos.
A primeira menção da pirâmide foi feito nos escritos de antigo geógrafo grego Pausanias. Na Descrição da Grécia , ele descreve a estrutura como “um edifício feito muito como uma pirâmide, e sobre ela em relevo são escudos da forma argivo forjado.” Ele, então, menciona uma batalha que teve lugar na pirâmide ea reconciliação, que teve lugar depois. A “túmulo comum” foi construída aqui para aqueles que caiu durante a batalha.

Não se sabe muito conhecido sobre a pirâmide que não seja a sua data prevista para a construção, que foi pensado para ser primeiro de 3000 aC, mas foi alterado nos anos 90 a 2720 aC (com uma margem de erro de 720 anos). Se esta data estiver correta, então a pirâmide Hellinikon poderia muito bem ser mais velho do que até mesmo a mais antiga pirâmide do Egito.

Mas o maior mistério sobre essa pirâmide não é a sua idade, é que ninguém sabe quem o construiu ou o que foi realmente utilizado. O maior mistério parece ser a de que todos os esforços de escavação foram abandonadas, apesar da importância que a estrutura pode ser titular na compreensão da história antiga.

Estelle vive em Joanesburgo, Gauteng. Ela ama todas as coisas misteriosas.

Nenhum comentário: