sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O coração enganoso... Quem é o senhor da sua vida?

O coração enganoso

Quem é o senhor da sua vida?


Não se deixe levar pelos sentimentos do coração. Foi essa a mensagem ministrada na reunião da “Noite da Salvação”, nesta quarta-feira (14). Milhares puderam aprender que o coração é enganoso, como a própria Palavra de Deus afirma: "Enganoso é o coração, mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá?" Jeremias 17:9
Quantas vidas têm se destruído por permitir que o coração corrupto comande seus sentimentos? As consequências das ações pelo sentimento podem ser irreversíveis.




"O homem se sujeitou à palavra e aos conselhos do mal, geralmente deixa de ouvir a Palavra de Deus para se submeter às obras malignas. O homem entregou sua autoridade de bandeja para o diabo, então, ele passou a ter a autoridade que foi estabelecida ao homem".
"Não sabeis que daquele a quem vos ofereceis como servos para obediência, desse mesmo a quem obedeceis sois servos, seja do pecado para a morte ou da obediência para a justiça?" Romanos 6:16
A quem você tem dado ouvidos?





"Se você se sujeita à voz do seu coração, você será refém e escravo das paixões mundanas e, consequentemente, estará caminhando para o inferno". 
As escolhas de hoje irão refletir no amanhã. Quando obedecemos a Palavra que vem do Senhor Jesus, temos discernimento para dizer NÃO ao pecado.




"Pois quem conheceu a mente do Senhor, que O possa instruir? Nós, porém, temos a mente de Cristo." 1 Coríntios 2:16
Quem tem a mente do Senhor Jesus pode diferenciar o bem do mal, passando a seguir o que é justo.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário