quarta-feira, 11 de setembro de 2019

CONHEÇA A HISTÓRIA DAS IRMÃS GÊMEAS que se tornaram modelos famosas anda crianças.





A História Das Irmãs Gêmeas Que Se Tornaram Modelos Famosas Ainda Crianças

As irmãs gêmeas idênticas Ava Marie e Leah Rose Clements já contam com centenas de milhares de seguidores no Instagram. Em meados de 2017, Jaqi, a mãe delas, decidiu abriu uma conta no Instagram para as filhas e, de lá para cá, a conta cresce constantemente, as pessoas apelidaram as irmãs de “as gêmeas mais bonitas do mundo”.



A história dessas irmãs que foram do anonimato para serem sensação no Instagram e entrar na lista dos modelos infantis mais solicitados do mundo é incrível, preparamos uma lista com os fatos mais fascinantes sobre as gêmeas e sua jornada para a fama.

Conheça a história das irmãs gêmeas que se tornaram modelos famosas anda crianças



A história dessas irmãs que foram do anonimato para serem sensação no Instagram

As irmãs gêmeas idênticas Ava Marie e Leah Rose Clements já contam com centenas de milhares de seguidores no Instagram.

Em meados de 2017, Jaqi, a mãe delas, decidiu abriu uma conta no Instagram para as filhas e, de lá para cá, a conta cresce constantemente, as pessoas apelidaram as irmãs de “as gêmeas mais bonitas do mundo”.

A história dessas irmãs que foram do anonimato para serem sensação no Instagram e entrar na lista dos modelos infantis mais solicitados do mundo é incrível, preparamos uma lista com os fatos mais fascinantes sobre as gêmeas e sua jornada para a fama.

Nascidas antes do que foi planejado



Jaqi, a mãe das meninas, deu à luz as gêmeas quatro semanas e meia antes do que havia sido planejado. Ao que parece, Ava Marie e Leah Rose estavam ansiosas para conhecer o mundo e não queriam saber de esperar mais para chegar ao mundo real.


A mãe disse que a vida das gêmeas é baseada em surpresas, a antecipada faz sentido. Felizmente, estamos falando daquelas surpresas positivas, neste caso, a chegada antecipada não causou problemas de saúde para as crianças ou para a mãe.

As pessoas ficaram chocadas logo no começo



As pessoas imediatamente reconheceram a beleza das gêmeas e os amigos e pessoas próximas diziam a Jaqi que suas filhas eram lindas mesmo quando ainda eram apenas bebês. Tudo bem, sabemos que praticamente é impossível ter um bebê feio, mas estamos falando de duas crianças que estavam fora da curva no quesito beleza. A mãe das crianças percebeu que algo de especial existia ali, talvez tenha sido neste momento que a ideia de investir na carreira de modelos das crianças foi plantada na mente da mãe.

A primeira tentativa no mundo da modelagem



A quantidade de pessoas que falava da beleza das filhas de Jaqi era tão grande que ela começou a pensar em levar isso adiante e tentar iniciar a carreira das filhas com apenas 6 meses de vida. A coisa toda aconteceu quando Jaqi colocou Ava Marie e Leah Rose na lista de seleção de uma agência de Los Angeles, as meninas tinham cerca de 6 meses quando a mãe oficializou tudo mesmo diante das críticas de algumas pessoas que se preocupavam com o bem-estar das gêmeas.

Cedo demais para uma tentativa como essa



As críticas geradas pela decisão da mãe pareciam estar corretas, afinal apesar de sua mãe se esforçar para emplacar as filhas no mundo da modelagem, essa não era a oportunidade correta. Jaqi desistiu depois de três meses tentando fazer as coisas funcionarem junto com a agência e decidiu concentrar sua atenção em criar as meninas e seu irmão mais velho. Falaremos do irmão delas mais à frente. A coisa toda parecia ser o fim para a ideia de uma carreira infantil, só parecia…

Crescendo e amando a atenção



Apesar do fracasso inicial, as gêmeas cresceram e continuaram a chamar a atenção de todos que colocavam os olhos nelas e as meninas adoraram estar no centro das atenções quando estavam entre outras pessoas. Não demorou muito para elas começarem a cultivar outros talentos. Não era raro que elas fizessem apresentações de dança na frente de multidões e ao contrário de crianças mais tímidas, as gêmeas se mostraram bem receptivas com esse tipo de atividade e pareciam gostar de receber atenção de outras pessoas adultas ou não.

Uma nova oportunidade na modelagem aparece




Cerca de seis anos depois da primeira tentativa da mãe das gêmeas de inserir as filhas no mundo da modelagem, Jaqi achou que poderia estar diante da oportunidade certa para tentar colocar as gêmeas no mundo da modelagem. Um dos motivos para anova tentativa foi o fato de que as meninas praticamente decidiram por si mesmas. Jaqi fez as gêmeas escolherem entre a modelagem e as aulas de natação e dança. Ava Marie e Leah Rose não pensaram duas vezes e a carreira de modelo nasceu.

A idade perfeita para começar



Poucas pessoas acreditam em numerologia vão falar muito sobre o caso dessas meninas, o motivo é que as gêmeas nasceram do dia 7 de julho, o sétimo mês do ano, a primeira oportunidade de verdade no mundo da modelagem veio no ano de 2017, quando as meninas tinham sete anos de idade. Chega a ser engraçado, mas a mãe prefere não falar muito em superstição e coisas do tipo. Temos que concordar que apesar da mãe das meninas não acreditar muito, parece que o 7 é um número especial.

Primeiro trabalho das gêmeas



Ava Marie e Leah Rose fizeram seu primeiro trabalho par alguém de seu próprio bairro. Quando um dos vizinhos precisou de modelos para as lojas de seus filhos, as gêmeas apareceram para ajudar. Jaqi usou sua câmera antiga para capturar algumas fotos. O vizinhou recebeu seu material promocional com as fotografias, e as gêmeas as primeiras imagens para o próprio portfólio.

As pessoas ficaram chocadas com o resultado



Jaqi, em uma sacada de mestre, decidiu enviar as fotos para alguns agentes que ela já conhecia. Ela esperava que ao menos uma agência se mostrasse disposta a contratar as gêmeas para futuros trabalhos. Para a surpresa de Jaqi as coisas saíram melhor do que o esperado, praticamente todas as agências de modelos para quem ela enviou as fotos ficaram interessadas e queriam conhecer as garotas. O que vem a seguir é uma das histórias de sucesso no mundo competitivo da modelagem infantil.

Duas agências para o futuro das gêmeas



Ofertas de várias agências espalhadas no mundo chegaram para a mãe das meninas. Um momento de euforia tomou conta de Jaqi, mas era a hora de segurar as emoções e tomar a decisão que fosse melhor para as crianças. Duas agências foram escolhidas para representar Ava Marie e Leah Rose. Uma agência de Los Angeles e a outra de Orange Country, a estratégia por trás da escolha era dar o máximo de exposição para as meninas ao mesmo tempo que não haveria conflito de interesses.
Problemas e pedras no caminho, mas nada preocupante



A estratégia inicial de ter duas agências não acabou como esperado, talvez por falta de experiência da mãe. O que aconteceu foi que as duas agências fizeram com que as garotas passassem por uma audição para campanhas da famosa boneca Barbie com apenas alguns dias de diferença. Neste momento, a mãe teria que dar explicações para as agências que ela tinha firmado compromisso, ao mesmo tempo que teria que escolher um caminho para levar adiante de forma que as meninas não saíssem prejudicadas.

O melhor caminho a ser tomado



Fotos: Divulgação

Apesar da falta de experiência de Jaqi, a mãe das meninas tomou a melhor decisão possível: Ser honesta com as duas partes envolvidas para evitar futuros problemas, principalmente problemas judiciais. Jaqi contou para as duas agências que ela adoraria manter as duas e construir relacionamento de longo prazo com elas.





 Apesar da relutância inicial das duas agências envolvidas, um acordo foi feito que permitia uma relação bilateral. As agências provavelmente perceberam o potencial das meninas e se recusaram a deixar o talento escapar dessa forma.

Nenhum comentário: