quarta-feira, 11 de setembro de 2019

10 CELEBRIDADES QUE MUDARAM SEU VISUAL e “quebraram” a Internet.


Celebridades muitas vezes precisam mudar de visual com frequência, seja para um novo filme, um seriado ou campanha publicitária. E há aqueles famosos cuja imagem tornou-se parte importante de suas vidas, fazendo com que qualquer mudança de look chame nossa atenção. Por isso, é até difícil imaginarmos, por exemplo, Madonna com cabelos pretos ou Gigi Hadid com um corte de cabelo curto.

Uma mudança na imagem deixa qualquer pessoa se sentindo diferente. E nós, do Incrível.club, acreditamos que é sempre possível se inspirar no estilo dos famosos para variarmos, ainda que um pouco, nosso próprio look. Veja a seguir alguns casos de celebridades que geraram muitos comentários ao ousar na aparência.

1. Madonna




© madonna / instagram © madonna / instagram

No começo da carreira, Madonna era morena. A imagem da cantora já passou por diversas transformações: foi dos cabelos pretos e do corte pixie até os cachos dourados, que vem exibindo nos últimos anos. Em 2019, a estrela decidiu surpreender os fãs com seu novo look, divulgado em seu perfil no Instagram. Precisamos admitir que ela arrasou!

2. Megan Fox




© meganfox / instagram © etcanada / instagram


Megan Fox deixou de lado a imagem de morena sedutora para seu papel no filme Jangsari 9.15. Na produção, ela interpreta Marguerite Higgins, a primeira repórter a ganhar o Prêmio Pulitzer de jornalismo internacional.

3. Gigi Hadid




© eastnews © Prada / instagram


Gigi Hadid ficou quase irreconhecível para a nova campanha publicitária da Prada, com o cabelo curtinho e sobrancelhas quase imperceptíveis. A modelo ficou lembrando a icônica Twiggy, só que com um toque contemporâneo.

4. Naomi Campbell




© naomi / instagram © naomi / instagram


Naomi Campbell surgiu com um look totalmente diferente do habitual durante a Semana de Moda de Paris, agora em 2019. Com o novo corte, a modelo de 48 anos ganhou ares de ainda mais juventude.


5. John Travolta




© eastnews © eastnews


O ator de 64 anos resolveu raspar a cabeça às vésperas do Ano Novo, e a decisão foi pessoal, não teve nada a ver com um novo papel. Como recebeu vários elogios, Travolta resolveu manter a cabeça raspada por mais tempo. A foto publicada em seu perfil no Instagram recebeu inúmeros elogios.

6. Matthew McConaughey




© eastnews © eastnews


Será que você conseguiria reconhecer McConaughey com seu novo look para o filme The Beach Bum? O cabelo comprido deixou o ator um autêntico hippie.

7. Kit Harington




© eastnews © eastnews


Conhecemos o trabalho do ator pelo seu papel como Jon Snow em Game of Thrones. Por isso, quando Kit Harington apareceu com o cabelo curto e sem barba, muita gente pensou que se tratasse de outra pessoa. Foi com seu novo look que o ator apareceu na estreia da animação Como Treinar o seu Dragão 3.

8. Kylie Jenner




© Kylie Jenner Twitter / eastnews © kyliejenner / instagram © Kylie Jenner Twitter / eastnews


Todo mundo estava acostumado com o cabelo loiro de Kylie Jenner, mas em 2019 a empresária e digital influencer surpreendeu seus seguidores com um cabelo em tons de azul e preto.

9. Zac Efron




© eastnews © eastnews


No Festival de Cinema de Sundance, o ator apareceu exibindo cabelos bem platinados. O novo look parece ter deixado Efron ainda mais atraente, já que seu perfil no Instagram “bombou” com tantos likes e elogios.

10. Sophie Turner




© Album Online / eastnews © eastnews


A atriz britânica Sophie Turner é um dos destaques de Game of Thrones, em que deu vida a Sansa Stark. A jovem deixou de lado as madeixas ruivas, ficando quase irreconhecível com o novo visual.


Qual dos famosos acima você acha que mais combinou com o novo visual? Comente!

Nenhum comentário: