quarta-feira, 22 de maio de 2019

Sabia? 51 ESTRELAS QUE FALECERAM E NINGUÉM DISSE NADA.





LEONARD NIMOY – DOENÇA RELACIONADA AO CIGARRO – Leonard Nimoy foi Mr. Spock no famoso filme Star Trek. Apesar de cuidar muito bem de sua carreira, o ator não foi muito cuidadoso em relação à sua saúde. O seu médico diagnosticou Leonard com uma doença crônica de pulmão que se desenvolveu durante anos devido ao seu vício com cigarros. O ator chegou a fazer um tratamento, mas infelizmente faleceu no dia 27 de Fevereiro de 2015, devido à complicações das doença.



AVICII – SUICÍDIO – O DJ Sueco e produtor Avicii, um dos maiores DJ´s do mundo, foi encontrado morto no dia 20 de abril de 2018, em Mascate – Omã, aos 28 anos. Avicii, mais conhecido pelos hits “Wake Me Up” e “Hey Brother,” anunciou em 2016 estava se aposentando dos shows ao vivo devido à sua condição médica – alguns tabloides afirmam que o DJ tinha depressão. A notícia de sua morte chegou a mídia internacional, familiares e seus fãs, principalmente na Europa, onde o artista era extremamente popular. Avicii com certeza fará falta no mundo da música. Uma grande perda!



THUY TRANG – ACIDENTE DE CARRO – A primeira Power Ranger amarela, Thuy Trang, morreu de um acidente trágico de carro com sua amiga e também atriz Angela Rockwood, que felizmente sobreviveu. O acidente fatal aconteceu no dia 3 de Setembro de 2001 quando Thuy tinha apenas 27 anos. O uso de álcool foi descartado como possível causa do acidente.



LAURA BRANIGAN – ANEURISMA CEREBRAL – Além dos seus grandes hits, a cantora Laura Branigan tornou-se famosa pelas trilhas sonoras dde Ghostbusters e Flashdance. Tragicamente, ela faleceu em 26 de agosto de 2004, aos 47 anos, devido a um aneurisma cerebral não diagnosticado. Se ela tivesse procurado ajuda médica antes e iniciado um tratamento mais cedo, ela provavelmente ainda estaria conosco hoje.



DANA HILL – DIABETES – Desde criança, Dana Hill lutava contra a diabetes tipo 1 e a doença, com o tempo, acabou trazendo complicações que levaram Dana a morte. Com apenas 32 anos, ela sofreu uma parada cardíaca em 1996 e morreu quase que imediatamente. Dana é lembrada até hoje como a voz de Jerry do desenho Tom e Jerry: O filme, além de outros papéis memoráveis.



MICHAEL NYQVIST – CÂNCER DE PULMÃO – O ator sueco Michael Nyqvist consolidou sua carreira nos filmes de Hollywood depois de suas performances no original The Girl With The Dragon Tattoo e Millennium que impressionaram críticos e amantes do cinema. Ele conseguiu um papel em Mission: Impossible – Ghost Protocol e John Wick e parecia que seria o próximo grande vilão das telonas. Infelizmente, um câncer de pulmão acabou levando Michael no dia 27 de junho de 2017, depois do tratamento ter falhado completamente para curar a doença.


ALICE PLAYTEN – PROBLEMAS NO CORAÇÃO – Alice Playten foi uma grande atriz e cantora. Alice lidou com a diabetes desde nova e, alguns anos depois, contra um câncer de pâncreas que fez com que ela tivesse que passar por um tratamento forte. Apesar de ter lutado fortemente, a artista faleceu no dia 25 de Junho de 2011, aos 63 anos de idade, devido à um problema no coração. Seu tratamento acabou debilitando muito a sua saúde.


HOLLY LEWIS – CAUSA NÃO IDENTIFICADA – Holly Lewis era uma atriz que apareceu em papéis menores. O seu projeto mais conhecido foi como dubladora em Grand Theft Auto: San Andreas. Holly faleceu em 22 de Junho de 2012 aos 46 anos devido à causas desconhecidas. Sua morte ainda é um mistério para o público. Será que ela morreu de acidente de carro ou causas naturais? Bem, parece que nós nunca saberemos.


NICOLE DEHUFF – PNEUMONIA – Nicole DeHuff ganhou fama internacional pelo seu papel em Meet The Parents. Sua morte foi verdadeiramente trágica e nós ainda não acreditamos que isso aconteceu. A atriz não tinha nenhum vício ou doença, mas acabou falecendo devido à um erro de diagnóstico. Inicialmente os médicos pensaram que Nicole sofria de bronquite e prescreveram os remédios errados para a atriz, infelizmente, quando descobriram a verdadeira doença – que era Pneumonia – já era tarde demais.



RICHARD GRIFFITHS – COMPLICAÇÕES DE UMA CIRURGIA DO CORAÇÃO – Richard Griffiths tornou-se internacionalmente famoso devido ao seu papel do tio Vernon dos filmes de Harry Potter. Richard foi submetido à um tratamento para problema do coração mas infelizmente faleceu no dia 28 de Março de 2013 devido à complicações durante uma cirurgia cardíaca. O ator tinha apenas 65 anos. Descanse em paz, Tio Vern.

EARL HINDMAN – CÂNCER DE PULMÃO – Earl Hindman ficou conhecido pelo vizinho amado, mas invisível, Wilson W. Wilson Jr. na série Home Improvement. Earl fumou cigarros durante anos e acabou sendo diagnosticado com câncer de pulmão em 2003. O ator chegou a lutar contra a doença, fazendo um tratamento forte, mas infelizmente faleceu no dia 29 de Dezembro do mesmo ano. Ele tinha 61 anos.

JUSTIN PIERCE – SUICÍDIO – Earl Hindman ficou conhecido pelo vizinho amado, mas invisível, Wilson W. Wilson Jr. na série Home Improvement. Earl fumou cigarros durante anos e acabou sendo diagnosticado com câncer de pulmão em 2003. O ator chegou a lutar contra a doença, fazendo um tratamento forte, mas infelizmente faleceu no dia 29 de Dezembro do mesmo ano. Ele tinha 61 anos.




TREVOR GODDARD – OVERDOSE DE DROGAS – Trevor Goddard foi Kano no filme Mortal Kombat e também participou do programa de TV JAG. Trevor tinha um problema sério com drogas e se tivesse ido à um centro de reabilitação para tratar do seu vício, talvez não tivesse sofrido uma overdose de drogas no dia 7 de Junho de 2003. Infelizmente, o seu vício acabou o vencendo.



ANDREW KOENIG – SUICÍDIO – Andrew Koenig era filho do ator Walter Koenig, estrela do filme Star Trek. Andrew também foi um grande ator mas era também um homem problemático.Ele foi encontrado pela sua amada enforcado em uma árvore no dia 25 de Fevereiro de 2010. Nós não sabemos se Andrew chegou a procurar ajuda ou uma terapia, só sabemos que a depressão tem, de fato, atingido muitos atores.



MICHAEL JETER – CONVULSÃO EPILÉPTICA – Michael Jeter foi um ator premiado e ganhador do Emmy, tendo uma carreira de prestígio em Hollywood. Michael era HIV positivo, mas como descobriu cedo, recebia tratamento e vivia bem com sua condição. Infelizmente, no dia 30 de Março de 2003, aos 50 anos, Michael foi encontrado morto na sua casa devido à um ataque epilético. Uma grande perda para todos!



J. T. WALSH – ATAQUE DO CORAÇÃO – J. T. Walsh geralmente interpretava bandidos e foi até mesmo nomeado pela revista Playboy como “o desprezível mais adorado de todos”. Mas apesar da fama de “bad boy”, o ator era uma boa pessoa na vida real. Walsh morreu de um ataque do coração no dia 27 de Fevereiro de 1998, com apenas 54 anos. Não sabemos ao certo se ele sofria de doença cardíaca e estava recebendo tratamento médico antes de sua morte ou se foi algo súbito.



PAUL GLEASON – MESOTELIOMA PLEURAL – Paul Gleason era lembrado pelo papel do Diretor Richard Vernon no filme The Breakfast Club. Infelizmente, ele desenvolveu um raro tipo de câncer de pulmão chamado de Mesotelioma pleural devido à uma exposição, quando era jovem, à amianto. Paul recebeu tratamento, mas não conseguiu sobreviver à doença e faleceu no dia 26 de Março de 2006 com apenas 67 anos.



RICHARD ATTENBOROUGH – PROBLEMAS NO CORAÇÃO – Richard Attenborough era ator, diretor e produtor de sucesso. Apesar de uma vida profissional de prestígio, o artista teve que lidar com problemas de saúde durante sua vida. Ele sofria de problemas do coração e chegou a instalar um marcapasso, além de ter tido também um derrame em 2008. Anos antes de sua morte, Richard recebeu um tratamento para tratar da sua doença cardíaca, mas devido à sua idade e condições de saúde, acabou falecendo em 24 de Agosto de 2014, pouco tempo depois do seu aniversário de 91 anos.



LEN LESSER – CANCER RELACIONADO À PNEUMONIA – Len Lesser era conhecido pelo seu papel no filme, Kelly’s Heroes e seu personagem na série Seinfeld. Len faleceu em 16 de Fevereiro de 2011, aos 88 anos, devido à consequências de uma pneumonia. Apesar de não ter conseguido tratar da doença e suas consequências, acreditamos que o ator está em um lugar melhor agora. Descanse em paz, Len!



BARNEY MARTIN – CÂNCER DE PULMÃO – Barney Martin trabalhou como policial e detetive durante 20 anos antes de entrar para o mundo do entretenimento. Ele ganhou fama com o papel do pai de Jerry na série Seinfeld e conquistou o público com sua atuação. Barney foi diagnosticado com câncer de pulmão e ficou em tratamento durante alguns anos. Infelizmente, o ator perdeu a batalha contra a doença em 21 de Março de 2005, aos 82 anos.



ANTOINE ASHLEY – PROBLEMAS NO CORAÇÃO – A Drag Queen Antoine Ashley ficou conhecida por participar de um reality show de TV e também era conhecido como Sahara Davenport. Sahara tinha um vício em drogas, mas com a ajuda da sua mãe e conselheiros, conseguiu vencer o vício e superar essa situação. Infelizmente, os anos com as drogas foram ruins para a sua saúde e Antonie acabou falecendo devido à problemas no coração no dia 1º de Outubro de 2012.



DAVID GRAF – ATAQUE CARDÍACO – David Graf era mais conhecido por seu papel de sargento feliz Tackleberry no filme “Academia de Polícia”. David morreu de um ataque cardíaco no dia 7 de abril de 2001, durante um casamento de família. Não está claro se ele já tinha uma doença cardíaca e estava passando por tratamento ou se tudo foi uma fatalidade. David morreu com 50 anos, apenas nove dias antes de seu 51º aniversário. Seu pai e seu avô também morreram de um ataque cardíaco. Aparentemente isso já é um problema de família.



WENDIE JO SPERBER – CÂNCER DE MAMA – Wendie Jo Sperber foi a irmã de Marty McFly no clássico dos anos 80 Back to the Future.Wendie lutou contra o câncer de mama e mesmo depois de um intenso tratamento, acabou falecendo. Ela morreu com apenas 47 anos no dia 29 de Novembro de 2005. Uma grande perda para todos!



GINA MASTROGIACOMO – MIOCARDITE – Gina Mastrogiacomo foi descoberta pelo famoso diretor Martin Scorsese, que, por sua vez, conseguiu papéis para Gina nos filmes Goodfellas e The Naked Gun 2 1/2: The Smell Of Fear. Gina morreu de uma infecção cardíaca chamada miocardite em 2 de maio de 2001. Com apenas 39 anos, ela tinha muito potencial para crescer como atriz, mas infelizmente nos deixou cedo demais.



ANITA MUI – CÂNCER DE COLO DE ÚTERO – Anita Mui foi uma atriz e cantora apelidada de “The Madonna Of Hong Kong,” principalmente por causa da sua poderosa voz e performances incrívies. Anita foi diagnosticada com câncer de colo do útero e estava recebendo tratamento – quimioterapia – para combater a doença. Infelizmente, foi uma briga que a artista não ganhou, já que acabou falecendo no dia 30 de dezembro de 2003, aos 40 anos de idade.
LYNNE THIGPEN – HEMORRAGIA CEREBRAL – Lynne Thigpen ficou conhecida por seus vários papéis, incluindo a “chefe” na série de televisão Carmen Sandiego. Infelizmente, a atriz acabou falecendo em 12 de março de 2003 devido à uma hemorragia cerebral. Lynne estava tendo dores de cabeça por vários dias antes de sua morte, mas não desconfiou que poderia ser algo gravde. Ela tinha apenas 54 anos de idade quando nos deixou. Descanse em paz, Chefe.




JAMES REBHORN – MELANOMA – James Rebhorn foi um ator renomado que apareceu em mais de cem filmes e programas de TV ao longo de sua longa carreira. Doze anos antes de sua morte em 2004, James estava passando por tratamento quimioterápico para o câncer de melanoma. De alguma forma, James sentiu que seu tempo estava quase acabando, então resolveu escreveu o seu próprio obituário.



MALCOLM MCLAREN – MESOTELIOMA PERITONEAL – Malcolm McLaren foi um artista, músico, designer de roupas e muito mais. Ele foi diagnosticado com um câncer, em 2009, chamado de Mesotelioma Peritoneal e chegou a receber tratamento em um hospital da Suécia. Um ano depois, Malcolm morreu em 8 de Abril com apenas 6 anos.



ANDY HALLETT – INSUFICIÊNCIA CARDÍACA CONGESTIVA – Muitos o conhecem da série de TV Chance, mas poucos sabem que Andrew Hallet nem sempre esteve 100% bem com sua saúde. O ator começou a ter problemas médicos por volta de 2005, com uma infecção dentária que evoluiu para cardiomiopatia. Ele chegou a tentar diferentes tratamentos médicos por vários anos até que seu coração não aguentou devido a uma insuficiência cardíaca congestiva. O ator faleceu em 2009.




CHRISTOPHER PETTIET – OVERDOSE DE DROGAS – Foi The Young Riders que tornou Christopher Pettiet famoso e, assim como muitas estrelas de Hollywood, com o tempo a estrela acabou se envolvendo com drogas. Pettiet nunca chegou a ir à um centro de reabilitação, apesar de todos os avisos, e sua vida terminou após uma overdose de drogas em 2004. Ele tinha apenas 24 anos de idade quando faleceu. Uma pena!



JEAN STAPLETON – CAUSAS NATURAIS – Esta dama teve mais de 60 aparições em filmes e séries de TV, mas em 2013, com a idade madura de 90 anos, ela deu o seu adeus final. Jean Stapleton morreu de causas naturais depois de uma vida longa e feliz. Com uma carreira de sucesso, a atriz provavelmente deixou uma enorme fortuna para sua família. Jean sempre será lembrada por seus fãs como uma estrela que não se nasce todo dia, afinal, era era de fato muito especial.



STEVE JAMES – CÂNCER DE PÂNCREAS – Steve James tornou-se famoso com suas participações em vários filmes dos anos 70 e 80, incluindo American Ninja e The Delta Force. Infelizmente, o ator nos deixou muito cedo. Com apenas 41 anos, James lutou contra um câncer de pâncreas que acabou o vencendo com o tempo. Mesmo depois de anos de tratamento, a doença acabou sendo mais forte e os remédios não puderam salva-lo. O câncer de pâncreas é um dos tipos mais agressivos.



REDD FOXX – ATAQUE CARDÍACO – Red Foxx nos proporcionou muitas risadas em suas comédias memoráveis, e seus fãs o adoraram por seu papel em Sanford and Son. Uma vez, no set do programa, ele sofrido um ataque cardíaco e infelizmente morreu horas depois no hospital. Foxx tinha apenas 68 anos na época.




HEATHER O’ROURKE – PARADA CARDÍACA- Heather ganhou fama como uma atriz infantil quando apareceu em Poltergeist de Spielberg na década de 80. Foi com apenas 12 anos que a menina sofreu uma parada cardíaca 


devido à um diagnóstico incorreto e medicação errada. Sua família ficou arrasada e certamente era um caso para se consultar um advogado. A atriz tinha um futuro promissor e uma grande carreira pela frente, mas sua vida foi roubada muito cedo. Que pena!




MARCIA WALLACE – CÂNCER DE MAMA – Marcia Wallace ficou famosa por ser a voz da professora de Bart Simpson, a Mrs. Krabappel, e até ganhou um Emmy por isso. Ela lutou contra o câncer de mama mas infelizmente o tratamento não teve sucesso e Marcia acabou falecendo em 2013. Wallace teve algumas batalhas na infância e até enfrentou problemas com drogas, precisando assim de aconselhamento e orientação para sair dessas situações.



JUDITH EVA BARSI – ASSASSINADA – Judith Eva Barsi poderia ter chegado longe com sua carreira se não fosse situações de violência doméstica em sua vida. Ainda como criança, Barsi saiu pelo mundo fazendo muitos shows comerciais e programas de TV. Seu pai era um alcoólatra e viciado em drogas que atormentava ela e sua mãe. Em 1988, a atriz e sua mãe foram mortas pelo seu pai durante o sono. Ela tinha apenas 10 anos quando a tragédia aconteceu. O caso de partir o coração ainda é algo difícil de se engolir, não apenas para os advogados criminais, mas também para sua família, amigos e fãs.



BILL BIXBY – CÂNCER DE PRÓSTATA – Bill Bixby foi um famoso nome depois de ficar 30 anos ativo no mundo do entretenimento. Sua carreira foi estável até ele ser diagnosticado com câncer de próstata. O tratamento, de início, foi bem sucedido, mas infelizmente a doença voltou e Bixby acabou falecendo em 1993 quando tinha apenas 59 anos.
GREGORY HINES – CÂNCER DE FÍGADO – Renaissance Man de 1994 foi um dos vários filmes de sucessos que Gregory Hines participou. Oito anos antes, Hines foi diagnosticado com câncer de fígado e até chegou a se submeter a um tratamento, mas a doença acabou vencendo o ator no final dos anos 2003. Ele provavelmente estava ciente das consequências fatais do câncer, então talvez Gregory pode ter convocado um advogado para redigir seu testamento.



BRAD RENFRO – OVERDOSE DE DROGAS – Quando Brad Renfro conseguiu um papel principal no The Client aos 11 anos de idade, ele não podia acreditar na tamanha sorte de conseguir esse trabalho. Infelizmente, assim como muitos atores, Brad sofreu uma má influência em Hollywood e desenvolveu um vício em álcool e drogas. O artista tinha apenas 25 anos de idade quando acidentalmente sofreu uma overdose de drogas que o matou em 2008.



LES LYE – DIABETES – You Can’t Do That e Television foi um dos projetos mais especiais de Les Ley. Ele era um excelente ator e comediante com vários fãs ao redor do mundo, mas teve que lidar com alguns problemas de saúde. Les Ley lutou contra diabetes durante anos, doença que acabou o matando com 84 anos. A julgar pelo seu testamento, Les provavelmente sabia o que estava vindo pela frente.



DAVID MARGULIES – CÂNCER – Margulies fez o papel do advogado de Tony Soprano na série de sucesso The Sopranos, mas muitos também se lembram dele das sequências do filme Ghostbusters. O ator morreu de câncer em 2017 aos 78 anos, deixando muitos fãs de luto ao redor do mundo. David acumulou uma grande fortuna durante sua carreira e nós imaginamos que ele deixou sua família muito bem resguardada financeiramente.



ABE VIGODA – CAUSAS NATURAIS – Quando sua morte foi anunciada, muitos acreditaram que era mais um alarme falso e que o ator Abe Vigoda estaria bem. Mas em 2016, a notícia foi realmente verdade. Aos 94 anos, a estrela de The Godfather faleceu de causas naturais.



GEORGE GAYNES – CAUSAS NATURAIS – George Gayner largou sua carreira militar para ir até a Broadway e tentar a sorte. De fato, a sorte estava ao seu lado e ele rapidamente se tornou um renomado ator. Gaynes teve uma carreira sólida e ficou mais conhecido pelo seu papel em Police Academy. Ele morreu em 2017 aos 98 anos.



ROB KNOX – ASSASSINADO – Rob Knox estava prestes a aparecer novamente na sequência dos filmes de Harry Potter mas Deus tinha outros planos para ele. Rob tinha 18 anos quando sofreu uma trágica morte e foi esfaqueado em frente a uma boate em Londres. Ele foi ajudar o irmão mais novo em uma briga de rua e foi brutalmente assassinado. Que fatalidade!



GEORGE KENNEDY – DOENÇA DO CORAÇÃO – George Kennedy era um ator talentoso que até ganhou um Oscar de The Best Supporting Roleem Cool Hand Luke. Kennedy teve uma carreira incrível e estava com 90 anos quando morreu em 2016. Ele sabia que tinha problemas de coração e passou por um tratamento que, infelizmente, não funcionou mais.



ALAN RICKMAN – CÂNCER – A morte do professor Snape dos filmes de Harry Potter, chocou os fãs de Alan Rickman e do mundo bruxo. O ator morreu de câncer em 2016 e foi considerado um dos mais legendários personagens de Harry Potter. Os médicos descobriram que ele tinha câncer de pâncreas no início dos seus 69 anos. Nenhuma quantia de dinheiro poderia compensar o que perdemos quando ele morreu, afinal, nada poderia compensar sua morte prematura.



ANDY WHITFIELD – LINFOMA NÃO-HODGKIN – Andy lutou contra um linfoma por mais de um ano e, apesar do tratamento médico, a doença progrediu agressivamente e levou Andy com apenas 39. A estrela de Spartacus: Blood and Sand tinha deixado uma poupança para cuidar de seus entes queridos. Até onde ele teria chegado se tivesse mais anos de vida?



ANTHONY BOURDAIN — SUICÍDIO – O renomado chef de celebridades Anthony Bourdain, famoso por seus programas culinários como Anthony Bourdain: No Reservations and The Layover, morreu na França em 8 de junho de 2018 com 61 anos. Segundo as notícias, Anthony cometeu suicídio por enforcamento e seu corpo foi encontrado em sua sala Le Chambard em Kaysersberg. Segundo as investigações, não haviam sintomas de violência em seu corpo e os testes toxicológicos para detecção de narcóticos mostraram-se negativos.



MARK SALLING — SUICÍDIO – Mark Salling foi um famoso músico e ator americano que conquistou os adolescentes com o papel de Noah ‘Puck’ Puckerman na série de TV Glee. Ele se enforcou perto da sua casa em Los Angeles na area de Sunland em 30 de Janeiro de 2017. Mark tinha 35 anos na época. Antes disso, Mark foi condenado a 7 anos de prisão depois de ser acusado de pedofilia. Até onde sabemos, Mark nunca tinha visitado nenhum centro de reabilitação para tratar vício de drogas e álcool.



TOM PETTY – PARADA CARDÍACA DEVIDO A UMA OVERDOSE DE DROGAS – Tom Petty, conhecido cantor e compositor norte-americano, foi o líder da banda Tom Petty e os Heartbreakers. Ele sofreu uma parada cardíaca em 2 de outubro de 2017 e foi encontrado inconsciente em sua casa. Depois que o acharam, Petty foi imediatamente internado no Centro Médico da UCLA na Califórnia, mas infelizmente ele não resistiu e faleceu às 8:40 daquela noite. Os últimos relatórios que foram divulgados em 19 de janeiro de 2018 revelaram uma overdose como a principal razão por trás da morte de Petty – fentanil, alprazolam, citalopram e muitas outras drogas foram detectadas em seu sistema.




CHESTER BENNINGTON — SUICÍDIO – O vocalista da banda Linkin Park faleceu no dia 20 de Julho de 2018 com apenas 41 anos. Fontes afirmam que Chester cometeu suicídio se enforcando em sua casa na Califórnia em Palos Verdes Estates. Seus relatórios de tóxicos, apresentados por seu advogado, indicavam a presença de álcool em seu sistema no momento do suicídio. Os fãs se perguntaram o que poderia ter sido a razão para Chester dar um passo tão drástico. A falência nunca foi uma preocupação para o cantor, mas talvez sua depressão tenha sido demais para ele. Foi realmente um incidente infeliz.

Nenhum comentário: