segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Dai after. "ATAQUES" pessoais públicos, direcionando ofensas e tentando de alguma forma se engrandecer as custas de outrem!




Agora...Dai after Pós 1° Turno. 


Panorama geral: "ATAQUES" pessoais públicos, ofensas, assédios políticos, tentativas frustradas, defesas, mentiras e verdades mal colocadas. Tudo para de alguma forma para levar adiante seus conceitos, candidatos, ou imagens pessoais!
Nada pessoal...pensando nestes dias, os excessos, os arroubos por parte de alguns mais exaltados, exageros á parte, justificáveis por conta de tantas falcatruas acumuladas que até algumas décadas atrás eram tidas e conhecidas nos filmes censurados ate 18 anos (papai e mamãe não nos deixava ir) agora todos reeditam o mesmo papel. Fizemos parte deste"imbroglio"... nestes dias, crianças, adultos, ate os mais idosos ou mais experientes se expressaram, participaram deste circo, ou melhor destes eventos cívico-políticos, que entre tapas e beijos exaltaram, defenderam e pregaram suas preferencias.

Resultado de imagem para Ataques pessoais fotos

Hoje, passado o calor da primeira disputa, o que se vê? Um ar de ressaca pairando por todos os lados. Um a um, remoendo tentando recordar, justificar, assimilar os resultados apurados, vitórias ou derrotas dos seus escolhidos, razão e inspiração dos seus exageros; jogam a culpa na adrenalina, nas provocações, ou em defesa da Pátria.
Punhos serrados, sangue nos olhos, ofendeu, defendeu, agrediu, (ninguém vai admitir), agora voltando á cotidiana realidade, pousando no seu campo, seu trabalho seu lazer, a realidade, nunca foi fácil para todos...muita luta para levar uma vida digna, vem a ressaca.
Guardadas as devidas proporções, este dia, página virada, se assemelha a uma quarta feira de cinzas, dantes muito mais respeitada, mas agora, a evolução e com o passar dos anos, a ética e a moral sendo sucessivamente corrompida ajudam atenuar o arrependimento inevitável, facilitam uma retomada que se faz necessária para coabitar, conviver com os humanos. 

Militantes homens e mulheres até a pouco inimigos políticos, agora nem tanto, foram seres normais se expressando. São os mesmos amigos que mostraram sua retidão moral, de conduta irrepreensível diuturnamente, diante de todos.

Resultado de imagem para Ataques pessoais fotos

Tudo passa, quem já não se viu corar diante de uma gafe, um mico? Portanto, se a"luva" serve?. Se recolheu algumas pedras, ou preparou o seu discurso preferido..."take easy" relaxe, no seu lugar guardaria para mais tarde, que tal uma carinha de pau, olhar de paisagem? Não foi a primeira e sempre haverá uma outra vez, assim caminha a humanidade...assim vamos crescendo, em todos os níveis sociais, cenários diversos, etapas que vamos superando mas, as historias se repetem. 
Preparemo-nos então daqui a três semanas, os eleitores decidirão quem será o presidente.
Nestes dias que antecedem o pleito voltaremos a assistir os mesmos lamentos, filmes, ataques, sofismas e falácias em todos os meios de comunicação, redes sociais, bares, ajuntamentos diversos, nas residencias simples ou palácios terão os mesmos discursos, talvez ainda piores. Ufaa!
Porque? Somos teimosos patológicos? Gostamos das disputas? Somos justiceiros natos? Cabeçudos? Autênticos? Respondo por mim: Acho que sim! MESMO!
E aí? Queridos amigos de Facebook virtuais, reais, colegas, ocasionais...já estamos vacinados? Que venha o que vier, Vamos em frente! Sempre!🇧🇷️🙏
Para relaxar,

Duas cancões que nos mostram semelhanças, 
Para relaxar,

:https://youtu.be/nwoVI6qFr6w

https://youtu.be/08LX-b5imyw





E o rei  

Roberto Carlos




Do autor,

J0/ELi


Resultado de imagem para Ataques pessoais fotos


J0/Eli 🤔🏟️🇧🇷️🚮




Nenhum comentário:

Postar um comentário