sexta-feira, 6 de outubro de 2017

MORINGA OLEÍFERA...3 folhas verdes que desincham a barriga imediatamente: como comer sem achar ruim combate mais de 300 doenças.


Matéria Exclusiva: Nova Fórmula que Reduz Açúcar no sangue e combate mais de 300 doenças.
Pesquisadores chamam de "cápsula da vida" composto DE MORINGA OLEÍFERA que reequilibra o organismo, reduzindo o açúcar no sangue.

Composto com Moringa Oleífera é usado com sucesso em países como Canadá, Japão e Índia para o tratamento de doenças crônicas.


Já está disponível no Brasil uma nova fórmula que devolve a qualidade de vida para pessoas que sofrem com açúcar alto no sangue.

Sem efeitos colaterais, o suplemento inédito no país já faz sucesso em vários países no mundo, como Canadá e Japão.

Trata-se de uma fórmula desenvolvida com a Moringa Oleífera, conhecida também como Árvore da Vida.

A Moringa é uma planta tropical de origem indiana e africana que por muito tempo foi estudada por cientistas e biólogos que a consideraram um “Milagre da Natureza”! Suas propriedades são incríveis e seus efeitos contra mais de 300 tipos de doenças foram testados e comprovados.

Além disso, essa planta é rica em sais minerais e vitaminas essenciais à saúde humana.

Infelizmente, essa planta não é encontrada facilmente em qualquer lugar... E mesmo quando encontrada, é necessário saber a quantidade e a forma ideal de se ingerir para aproveitar todos os seus benefícios.

Foi pensando nisso, que estudiosos, químicos, cientistas e médicos se reuniram e desenvolveram uma forma de tornar esse “Milagre da Natureza” acessível a todos, concentrando todas essas propriedades no suplemento Max Moringa, em forma de cápsulas.
Problemas que a Moringa Oleífera pode ajudar a combater.



A Moringa Oleífera é aprovada pelo NIH, Departamento de Saúde dos EUA, devido às suas características medicinais.

Tratamento de Dores articulares, como Artrite, Artrose, etc.

Níveis ​​alto de açúcar no sangue.

Contra Colesterol Alto e Alta Pressão Arterial.

Problemas de má digestão.

Recuperação Músculos e Ossos debilitados.

Recuperação da Visão Afetada.

Combate Problemas Respiratórios, como Asma, Bronquite, Rinite, Sinusite.

Combate contra Obesidade e excesso de peso.

Ajuda a Recuperar da Falta de energia e Resistência do Corpo.

Ciclo Menstrual desregulado e Cólicas menstruais intensas

Contra Problemas Circulatórios

Contra envelhecimento precoce das células (radicais livres)

Resultados de quem testou o suplemento de Moringa Oleífera.



Confesso que iniciei o tratamento meio desacreditado... Pra mim seria mais uma tentativa frustrada, me enganei!

Logo nos primeiros dias comecei sentir as primeiras transformações em meu corpo. A minha pressão ainda estava desregulada e minha glicose um pouco alta, mas o nível de disposição do meu organismo tinha dado um salto! Eu comecei a me sentir pelo menos uns 10 anos mais jovem. As dores articulares simplesmente desapareceram.

Já me animei! Afinal, mesmo se eu não visse mais nenhuma melhora já teria valido apena.

15 dias depois...

Inacreditável! Após 15 dias fazendo uso do Max Moringa minha pressão arterial estava regulada e meus níveis de glicose normalizados! Já não sabia mais o que era sentir dores nas juntas. Tive uma consulta de rotina com meu médico e ele ficou surpreso. Suspendeu a metade dos comprimidos que eu tomava.

Com isso meu corpo começou a funcionar muito melhor e eu me senti capaz de realizar tudo que eu queria, mas antes estava impossibilitado.Resultado de imagem para moringa oleifera fotos

Cheguei ao final do desafio de 30 dias tendo a certeza que o Max Moringa mudou a minha vida! Minha esposa e diversos colegas de trabalho aqui da redação ficaram tão abismados com os resultados que começaram a fazer uso também e já estão sentindo a diferença em seu organismo. Realmente o Max Moringa é incrível! Nós precisávamos compartilhar isso com vocês.

Mesmo sabendo que as folhas verdes são ricas em nutrientes, promovem saúde e contribuem para a dieta, muita gente ainda torce o nariz para as opções. 
Conhecer diferentes formas de preparo e experimentar novas receitas é um bom caminho para consumir as variações sem achar ruim.
Em seu perfil no Instagram, a nutricionista funcional Patricia Davidson Haiat listou 3 folhas verdes em especial que possuem efeito diurético e desincham a barriga imediatamente. Saiba quais são e confira dicas de como aproveitar o que cada uma tem de melhor em preparações do dia a dia:
Folhas verdes que acabam com o inchaço da barriga
Imagem relacionada
Couve: fonte de magnésio e potássio, ela neutraliza o efeito do sódio nas refeições e, além de promover saciedade, ajudar no funcionamento do intestino e evitar o acúmulo de gordura, ainda possui baixo teor calórico. A couve pode ser consumida através de sucos detox saborosos, sopa nutritiva, salada simples e até bolinho para servir de petisco.
Salsa: com efeito diurético, o tempero tem atividade antioxidante poderosa, além de ser rica em vitaminas A e C, flavonoides, betacaroteno e ferro. O alimento pode ser polvilhado sobre risotos, carnes, saladas e outras preparações salgadas, e ainda ser incluído em sucos, smoothies e shakes para ajudar a desinchar o corpo.
Resultado de imagem para imagem de salsa tempero
Salsão: a folha verde possui propriedades diuréticas que ajudam a controlar pressão alta e evitar o inchaço. Manter porções do alimento lavadas e picadas no congelador é uma boa ideia para sempre poder contar com ele em preparos de pratos e sucos. 

Resultado de imagem para Couve salsão,salsa fotos


Outra forma que vem fazendo grande sucesso!


Moringa oleifera. Moringa oleifera é uma planta da família Moringaceae, mais conhecidas simplesmente por moringas, ainda que seja também vulgarmente designada como acácia-branca, árvore-rabanete-de-cavalo, cedro, moringueiro e quiabo-de-quina.
Nome científico: Moringa oleifera
Nome científico: Moringa oleifera Parte utilizada: folhas Padronização: 20% proteínas Dosagem: 400mg /dia.

Resultado de imagem para Nome científico: Moringa oleifera fotos


 Suas folhas são consideradas um “superalimento”, contêm o cálcio de quatro copos de leite, a vitamina C de sete laranjas, potássio de três bananas, três vezes mais ferro do que o espinafre, quatro vezes mais vitamina A do que uma cenoura e o dobro da proteína do leite. Combate a desnutrição, e o pó das folhas ajuda a cicatrizar úlceras na pele: uma colher de chá de pó de folha de moringa previne doenças e infecções e estimula o desenvolvimento intelectual. Para tratamento de infecções cutâneas, pressão baixa, diabetes, reduzir o inchaço e coadjuvante nas úlceras gástricas. · Folhas de Moringa são ricas em vitamina A. Ela contém quatro vezes mais vitamina A ou beta-caroteno que as cenouras. Por isso, é uma arma contra a cegueira. · É também uma rica fonte de vitamina C muitas vezes mais de laranjas. · Normalmente o leite é dito ser uma fonte rica de cálcio, mas a quantidade de cálcio presente nas folhas de Moringa é muito maior que no leite. · As folhas de Moringa contém duas vezes a proteína presente no leite. · As bananas são uma fonte rica em potássio. 


Imagem relacionada


Mas as folhas da Moringa contêm sete vezes mais potássio que bananas. · Junto com o potássio, o zinco também é encontrado em grandes quantidades na Moringa. · Se as folhas de Moringa fossem consumidas por toda humanidade, o mundo estaria livre de anemia, uma vez que esta árvore contém três vezes mais ferro que o espinafre. 


Resultado de imagem para Nome científico: Moringa oleifera fotos


· Com todos os alimentos gordurosos e fast-foods consumidos nos dias de hoje, muitas pessoas enfrentam problemas de colesterol alto. Moringa ajuda a equilibrar os níveis de colesterol no organismo. bre, o salsão ainda é um dos ingredientes secretos de um suco verde consumido pela musa fit Gabriela Pugliesi.

Nenhum comentário: