quinta-feira, 24 de março de 2016

Conheça as dez melhores praias no Brasil, com gente bonita e cenários paradisíacos...

Conheça as dez melhores praias no Brasil, com gente bonita e cenários paradisíacos...

Getty Images
Está solteiro e quer diversão? Descubra as dez melhores praias para paquerar. Foto da praia de Ipanema
Praia combina com paquera. Pessoas bronzeadas, corpos à mostra e um clima de azaração que toma conta do Brasil, de norte a sul. Conheça as dez melhores praias para paquerar e não perca tempo.
Getty Images
Maresias atrai muita gente bonita para as areias
1 - SP: Maresias
No litoral norte de São Paulo, Maresias é uma das praias mais bonitas do Brasil. Cenário paradisíaco, com ondas perfeitas para o surfe e a beleza da Mata Atlântica. Atrai gente bonita e tem dois points ideais para a azaração: o Sirena e o Parador Beach Club. O Sirena Al Mare é um complexo que oferece massagens, pista de dança, aulas de surfe e de DJ, além de pista de dança. O Beach Club, que só cobra pelo que for usado, tem academia, quadras de vôlei bar e piscina.
2 - RJ: Ipanema
Se Copacabana é a princesinha do mar, Ipanema, que encantou Vinícius de Moraes, reina quando o assunto é mulher bonita. Com isso, o clima de paquera é inevitável. O point mais badalado para a “prática” da azaração é em frente ao Coqueirão, entre os postos 9 e 10. O lugar atrai muitos jovens e também artistas.
3 - SC: Praia do Rosa 
Conhecida como reduto de surfistas, a Praia do Rosa fica a 80 quilômetros de Florianópolis. O local atrai muitos jovens e oferece vários passeios bacanas, como trilhas, cavalgada, ciclismo, além do banho em belas lagoas.

5 - BA: Itacaré
4 - RN: Pipa

Localizada a 85 kms de Natal, em Tibau do Sul, a praia é destaque no Rio Grande do Norte quando o assunto é paquera e gente bonita. O surfe deu status a essa praia nos anos 80. Entre as atividades que estimulam a extroversão estão as trilhas, passeios de bugue, caiaque e cavalo, no cenário cercado pela Mata Atlântica. A prática de mergulho também é destaque em Pipa.
O município de Itacaré, na Bahia, fica entre o mar e a Mata Atlântica. Além das praias belíssimas, Itacaré oferece cenários paradisíacos, com cachoeiras e clima de paquera o ano inteiro. Muitas praias da região, como a Praia da Tiririca e a Praia do Pontal, atraem surfistas e belas mulheres.
Flickr/turismobahia
Itacaré tem paisagem paradisíacas que colaboram com o clima de paquera
6 - ES: Guarapari
Point de gente jovem e bonita, Guarapari é famosa pelas paqueras nas sorveterias próximas à praia. Balneário badalado do litoral capixaba, o local oferece, além das areias monazíticas com propriedades medicinais, várias atrações que atraem uma galera bonita, como mergulho e casas noturnas badaladas.
7 - CE: Praia do Futuro
Distante 8 quilômetros do centro de Fortaleza, capital do Ceará, a Praia do Futuro oferece 6 quilômetros de extensão de badalação. Um grande número de restaurantes típicos da região atraem muitas pessoas para o local, tanto de dia quanto de noite.

MAIS:
- 19 praias que valem uma caminhada
- Búzios cada vez melhor
8 - AL: Ponta Verde
A linda cor do mar de Maceió serve de cenário para o ponto de encontro de jovens da cidade. A praia de Ponta Verde tem mar calmo, muitos coqueiros e piscinas naturais. O local concentra os principais hotéis da cidade, além de badalados bares e restaurantes. À noite, o passeio no calçadão atrai bastante gente.
deltafrut/Flickr
Maracaípe, em Pernambuco: destaque da zona de Porto de Galinhas
9 - PE: Maracaípe
Reduto de pessoas em busca de agitação, Maracaípe é um dos destaques da zona de Porto de Galinhas. Os frequentadores, em sua maioria surfistas amadores e profissionais, chamam a praia de “Maraca”. No local são realizados vários campeonatos do esporte. Outras atrações são os restaurantes badalados na Vila de Todos os Santos.

10 - MA: Praia de São Marcos

A 7 kms do centro de São Luís, a Praia de São Marcos, também chamada de Praia da Marcela, fica no começo da Avenida Litorânea e tem as mais bem frequentadas praias urbanas da capital. A Praia de São Marcos é a mais agitada, pelo público jovem e surfistas que costumam ficar por lá. A região também tem muita animação à noite, nos finais de semana, quando os bares oferecem música ao vivo
.

Nenhum comentário: