segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A QUEM VOCÊ ESTA IMITANDO? - Paul Washer..."A visão Ministerial".




















Querido "Pastor Jonas Neves"... Certíssimo..

A vísão ministérial vem pelo Espirito Santo...Quem tiver ministério e estiver cheio do Espirito Santo não errará na visão terá a orientação,,direção,proteção,unção, poder para o que for necessário no ministério.,, ,( Assim diz a Palávra de Deus)... E serão guiados pelo Espirito Santo.







Mas temos que buscar os camínhos que levam a isso, Orar, Jejuar, ouvir a Palavra de Deus, buscar exercer seu conteudo...Isso sim, o que não podemos é ficar de teorias, exemplos e discursos baseados na experiencia de homens, porque mesmo que bem intencionados estão buscando o mesmo que nós( nem sempre). 
Se estivermos cheios do Espirito Santo ÊLE nos mostrará que devemos reter, o que for verdadeiro, o que for alimento para nossas almas e desprezar o que não é! Portanto vamos ao que é certo e sempre será!



O de ontem ou o de hoje? Eu fico com "SENDO GUIADOS PELO ESPÍRITO DE DEUS, SOMOS FILHOS DE DEUS"...

Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.

Romanos 8.14 (arc).

Se estamos fielmente mortificando as ações pecaminosas do corpo (v.13), estamos sendo guiados pelo Espírito. Todos os que são guiados pelo Espírito são filhos de Deus. O Espírito Santo habita no crente como filho de Deus, a fim de levá-lo a pensar, falar e agir de conformidade com a Palavra de Deus. (bep). 



Sem medo de errar... Glorias a Deus!
João Eli Cassab




“Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.” Romanos 8.14
Os filhos de Deus podem confiar, pois serão orientados pelo Espírito de Deus.
Os cristãos podem contar com a orientação do Espírito Santo. Jesus, referindo-Se à vinda do Espírito Santo, predisse: “Ele vos guiará”. Não precisamos, portanto, depender dos homens para recebermos orientação; tal idéia é antibíblica. Todos os filhos de Deus têm o Espírito de Deus dentro deles e podem confiar na Sua orientação....


Nenhum comentário: