quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Confira os famosos que foram separados no nascimento!

Confira os famosos que foram separados no 

nascimento!

Semelhanças são tantas que muitos deles já foram confundidos um com o outro ao longo da carreira...



Chad Smith, Will Ferrel, Bryce Dallas Howard e Jessica Chastain  (Foto: Getty Images)
Não é só o mesmo corte de cabelo ou o jeito de se vestir. Alguns famosos têm feições tão parecidas um com o outro que chegam a ser confundidos até pelos colegas de Hollywood, e mais ainda, pelos espectadores. Chad Smith e Will Ferrel, por exemplo, nem tem a mesma profissão. Um é baterista e o outro é ator e mesmo assim já teve até programa de humor que se baseou na semelhança dos dois para arrancar risadas da plateia. Confira esse e outros casos de famosos parecidos:
Chad Smith e Will Ferrell – O baterista do Red Hot Chili Peppers e o ator de ‘O Âncora’ são tão parecidos que foram convidados para participar de uma brincadeira no programa de Jimmy Fallon com a mesma roupa e fizeram uma disputa de quem tocava bateria melhor. (Foto: Getty Images)
Lesley Fera e Mariska Hargitay – Se alguém estiver assistindo Pretty Little Liars e mudar de canal para Law & Order: SVU pode ter a impressão de que uma mesma atriz participa das duas séries. Mas é só a semelhança entre Lesley (PLL) e Mariska (Law&Order) surtindo seu efeito. (Foto: Getty Images)
LeeLee Sobieski e Helen Hunt – A fotografia de Helen Hunt acima foi feita em 1998 e fica clara a semelhança de traços entre a atriz e LeeLee  (Foto: Getty Images)
Katy Perry e Zooey Deschanel – A semelhança entre as duas já foi muito discutida pelá mídia. Zooey até chegou a dizer que não acha as duas parecidas, mas se sente honrada, pois acha Katy linda. (Foto: Getty Images)
Jordin Sparks e America Ferrara – A cantora e a atriz pelas bochechas e estrutura do rosto parecidas. (Foto: Getty Images)
Zoe Saldana e Thandie Newton – Até a mãe de Zoe acha as duas muito parecidas. A atriz contou em uma entrevista que a mãe estava vendo um cartaz do filme Crash quando perguntou por que a filha não havia dito que participaria do longa. Quem aparecia no cartaz era Thandie Newton. (Foto: Getty Images)
Bryce Dallas Howard e Jessica Chastain – Quando as duas trabalharam juntas em Histórias Cruzadas, muitos espectadores acreditaram que se tratavam de duas irmãs no mesmo filme. (Foto: Getty Images)
Amber Heard e Scarlett Johansson – Além do cabelo loiro, as atrizes compartilham olhos claros e lábios carnudos. (Foto: Getty Images)
Shay Mitchell e Nicole Scherzinger – A semelhança entre a modelo Shay e a atriz Nicole pode ser explicada através dos ancestrais das duas. Ambas são descendentes de filipinos. (Foto: Getty Images)
Meryl Streep e Glenn Close – Essas duas atrizes premiadas já comentaram em entrevistas que costumavam ser confundidas uma com a outra quando começaram as carreiras. (Foto: Getty Images)





Nenhum comentário: