sábado, 24 de outubro de 2015

“Cidade” misteriosa causou pânico ao aparecer flutuando no céu da China, alimentando teorias de “anticristo"...

“Cidade” misteriosa causou pânico ao aparecer flutuando no céu da China, alimentando teorias de “anticristo...”

Muitas pessoas, na China, afirmam ter visto uma cidade flutuando no céu do país.
Segundo o relato de alguns habitantes chineses, uma miragem que retratava uma cidade apareceu entre as nuvens das cidades de Jiangxi e Foshan.
A aparição misteriosa, que muitos acreditam ter sido sobrenatural, parecia formar uma silhueta perfeita de uma cidade, quando foi descoberta e até mesmo registrada por moradores locais.
Um jornal chinês descreveu o fenômeno: “Moradores da província de Jiangxi e da cidade de Foshan, na China, levaram um susto ao contemplar o horizonte. Havia uma cidade ali. Não a cidade inteira, mas o topo ou a silhueta do topo de prédios imensos. Abaixo do topo não havia o restante dos andares ou a base dos prédios, mas nuvens. Nuvens espessas e cinzentas”. Para provar tal afirmação, é possível ver o vídeo abaixo:
Enquanto algumas pessoas pensam ter visto um universo paralelo, os peritos meteorológicos dizem que o avistamento incomum seria uma ilusão óptica conhecida como Fata Morgana, um tipo de miragem que distorce os objetos que estão distantes. Isso acontece quando o Sol aquece uma camada da atmosfera, ignorando a de baixo, que continua fria. Tal diferença de temperatura altera a densidade, tornando os raios solares refratados, alterando o ângulo de incidência. Isso causa a ilusão por conta das luzes dos prédios refletidas, parecendo ser mais altos do que realmente são. Isso explicaria a estranha imagem que parecia flutuar sobre o céu chinês.




Porém, para alguns, essa explicação simples não é boa o suficiente. Teóricos da conspiração acreditam que a Nasa estava realizando testes para, um dia, simular representações religiosas através de hologramas. Este seria um projeto da agência espacial, conhecido como Blue Beam Project, a segunda etapa, de quatro, para implementar a “nova ordem mundial”, cujo líder seria o anticristo, de acordo com os teóricos da conspiração.

Nenhum comentário: