terça-feira, 19 de maio de 2015

Segunda... 5 Teorias malucas sobre as Piramides...4. Proteção do Conselho dos Nove...

LISTASMISTÉRIO (Continua depois das preliminares!)

5 TEORIAS MALUCAS SOBRE AS PIRÂMIDES


Parte preliminar;

Pirâmide é todo poliedro formado por uma face inferior e um vértice que une todas as faces laterais. Existem diversos tipos de pirâmides espalhadas pelo globo, no entanto, nós  brasileiros geralmente ouvimos falar apenas das pirâmides do Egito durante as aulas de História do Ensino Fundamental e Médio.
Essas estruturas incomuns sempre chamaram muita atenção devido os mistérios que as envolvem. São marcos de Engenharia Antiga e a maior parte dessas engenhosas obras já estavam de pé 3 mil anos antes de Cristo nascer, sendo que, até hoje, os cientistas debatem a respeito de como elas foram construídas, em especial, as pirâmides que se encontram no Egito.
Esse post é destinado aos amantes do nonsense e deixa de lado a lógica para explorar nossa imaginação em busca de uma nova visão sobre antigas discussões. Trata-se de teorias malucas que abordam o tema encontradas na Internet bem estilo clássico do Ah Duvido.

Segunda teoria...

 Proteção do Conselho dos Nove...

Imagem12[1]
Tem uma lenda antiga do Egito que fala sobre um grupo chamado de “Conselho dos Nove”, formado por nove seres extraterrestre – cada um de uma raça diferente de extraterrestre –  que seriam os responsáveis por criar os seres humanos e por esse motivo se tornaram também nossos guardiões.
A lenda diz que existe, em algum lugar numa galáxia muito distante, uma espécie de acordo intergalático que impede que seres em estágio de evolução sejam atacados por seres com maior poder tecnológico. Nossos representantes seriam o “Conselho dos Nove” e como tais parece que desenvolveram algumas tecnologias de proteção planetária para impedir que alienígenas malvados venham dominar o planeta antes de ele atingir um estágio de evolução apropriado. Entre essas tecnologias de proteção, as pirâmides seriam uma das principais!


Essa teoria diz que as pirâmides são responsáveis por um “escudo” protetor que é invisível e envolve o planeta, sendo ativado diante de qualquer ameaça de alguma armada interplanetária.
Tal teoria vai ao encontro com algumas outras maluquices, como o caso Ashtar Sheran – a entidade sinistra sobre a qual existem relatos no mundo todo – que fala aos seus contatos que a Terra realmente seria protegida por um sistema de Proteção desde a criação humana.


Andrija Puharich, o maior especialista do assunto, relatou que o Conselho dos Nove ainda estão presentes entre nós, disfarçados e que é extremamente difícil entrar em contato com eles. Puharich foi um dos pesquisadores envolvidos no projeto ultrasecreto chamado MKULTRA, desenvolvido pela CIA a partir dos anos 50 e que, por acidente, teria conseguido contatar uma dessas entidades através de um dos experimentos bizarros realizados com uma de suas cobaias (para quem não lembra do MKULTRA, o projeto estudou todo tipo de bizarrice utilizando pessoas que acreditavam ser médiuns).


 Andrija confessa em um dos seus livros que não teve um dia da sua vida em que não lembrasse e ficasse perturbado com as declarações que ouviu da entidade durante a realização do experimento. Para os teóricos, nós temos muito que temer caso essa proteção termine.

Nenhum comentário: