sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Chips RFID de rastreamento no Vaticano: Cumprindo a profecia dos Papas?

Chips RFID de rastreamento no Vaticano: Cumprindo a profecia dos Papas?





Por: Donna anderson
infowars.com

O anúncio de que milhares de clérigos e funcionários do Vaticano será emitido um cartão de identificação com um dispositivo de rastreamento RFID vem como nenhuma surpresa após o escândalo Vatileaks. Mesmo o Papa precisa de se preocupar com confidencialidade e segurança. No entanto, Sua Santidade parece estar seguindo a Profecia dos Papas e trazendo-nos um passo mais perto de Armageddon.


Som longe para buscar? O fato de que o último 111 papas foram todos nomeados em uma profecia de 900 anos de idade, é instigante o suficiente. Mas a idéia de que o Papa Bento XVI pode ser o último papa antes do Apocalipse, ele está emitindo dispositivos de rastreamento para as massas, e ele é um dos homens mais politicamente influentes do  preciso. Por exemplo, na visão, o Papa número 108 foi descrito como "flor das flores". Papa Paulo VI (1963-1978) tinha um brasão de armas que mostrava três flores-de-lis. Papa número 109 era "da meia-lua" e Papa João Paulo I foi eleito em 26 de agosto de 1978 - um dia que vi uma meia-lua.

Ainda mais interessante, o Papa número 110, descrito como "o trabalho do Filho", foi João Paulo II (1978-2005). João Paulo nasceu no dia de um eclipse solar, e morreu no dia de um eclipse solar.

Por fim, a 112 ª Profecia afirmou que "Pedro, o Romano" seria o ultimo papa antes do Apocalipse:

"Na perseguição final da Santa Igreja Romana não reinará Petrus Romanus, que irá a#000ntar o seu rebanho em meio a muitas tribulações, após o qual a cidade das sete colinas será destruída eo juiz terrível julgará o povo. O Fim ".

Mas é o atual Papa, o Papa número 111, que é o mais importante. Papa Bento XVI, vem da Ordem de São Bento, também conhecido como os Olivetana. O 111 º Papa Profecia identificado "a glória da Oliveira" e afirmou que este papa iria reinar durante o início da Tribulação.

Etiquetas de identificação oficiais ou cartões não são novidade. As grandes corporações, hospitais, escolas e empresas têm usado há décadas, juntamente com as agências federais, estaduais e locais do governo e qualquer outra pessoa que quer controlar o acesso a edifícios e / ou informação. Mas esses cartões não acompanhar seus movimentos, eles estão simplesmente usado para para fins de identificação.

Pode parecer óbvio - Se você quiser prevenir outra ocorrência Vatileaks-como você limitar o acesso a informações críticas, e para fazer isso, você dar a todos um cartão de identificação. Nesta idade avançada tecnologicamente ainda parece apropriado para adicionar uma pequena faixa magnética para a parte de trás do cartão que permite que você abra portas ou arquivos ou enviar o elevador para o andar da cobertura.

Mas por que é necessário incluir um chip RFID para rastrear o movimento? Se você já pode limitar o acesso é realmente necessário saber o que o seu funcionário está fazendo quando não está tentando acessar as informações?


Pode não ser necessário agora, mas se a profecia é correta, e até agora tem sido, em seguida, a Tribulação está marcada para começar durante o reinado do papa atual, e junto com a tribulação vem "A Marca da Besta".

Apocalipse 13:16-18:

"Também faz com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, que se assinala na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele tem a marca, isto é, o nome da besta ou o número do seu nome."

Que diferença faz tudo isso fazer? Quem se importa se o clero do Vaticano e empregados têm de usar um dispositivo de rastreamento? Afinal, nós estamos falando sobre o Vaticano. É todo o caminho até lá em Roma.


Se você acredita nas Profecias ou não, se você é católico ou não, é importante entender que o Papa Bento XVI, ou qualquer papa para que o assunto, de forma indireta exerce influência política grande. Se ele é anti-aborto, então, seus seguidores apoiar líderes políticos que são também anti-aborto. Se ele é contra o casamento do mesmo sexo, em seguida, seus seguidores apoiar líderes políticos que também são contra o casamento do mesmo sexo. O mesmo vale para o controle de natalidade, controle de armas, direitos civis, etc.

Por isso, só faz sentido que, se o papa diz que todo mundo precisa usar um dispositivo de rastreamento seus seguidores todos se sentem confortáveis ??usando dispositivos de rastreamento e eles não têm nenhum problema apoiando os líderes políticos que querem tocar na Nova Ordem Mundial.

Mas etiquetas RFID tem um profundo relevância para todos os pais nos Estados Unidos. Escolas de todo o país já estão usando a tecnologia de RFID para rastrear o movimento de seu filho todos os dias. Se ele não está sendo usado na sua escola, no entanto, apenas pendurar lá, é no caminho.Muitas escolas já estão dando aos alunos do jardim de infância um número de rastreamento que vai ter que usar para comprar o almoço e material escolar ao longo de suas 12 anos no sistema escolar.

Esse sistema de rastreamento RFID monitora cada movimento seu filho faz, inclusive as atividades realizadas fora das dependências da escola e não-escolares durante horas.

Em 12 de outubro Hernandez e sua filha, que frequenta a escola no Distrito Escolar Independente Northside, em San Antonio, Texas, protestou contra a utilização da tecnologia RFID de rastreamento, alegando que ela violava seu direito à privacidade e suas crenças religiosas.

Mas, agora que o Vaticano deu a sua benção, quanto tempo mais que o protesto realizar-se? Se a maior autoridade religiosa no mundo, diz RFID tecnologia de rastreamento é uma "coisa boa" e um método perfeitamente aceitável para controlar o sheeple, então parece que chegamos ao início da tribulação.

A Profecia dos estados Papas que o Papa Bento XVI vai reinar durante o início da Tribulação. Ele também afirma que o papa que vem depois de Bento será o papa que inaugura Armageddon, a destruição da Igreja Católica, e pavimentar o caminho para o Anticristo.

Papa Bento XVI é de 85 anos de idade e com a saúde debilitada. Enquanto ele pode reinar por mais cinco ou dez anos, é seguro assumir que o próximo papa - o Papa Final - já é um influente membro da hierarquia da Igreja e pode até ter tido uma mão na implementação do sistema de rastreamento.mundo deve fazer você se sentar e tomar nota. Porque de acordo com a Profecia dos Papas, o próximo papa será o último, e ele vai inaugurar o Anticristo.

Novecentos anos atrás, o Papa Inocêncio II convocou Saint Malachy a Roma para uma prestação de contas anual de sua Irlanda do Norte Freguesia. Em sua viagem de volta, Malachy teve uma visão na qual Deus lhe revelou a identidade do próximo 112 papas.


Enquanto os nomes Malachy viu em sua visão foram enigmática, os teólogos têm encontrado para ser extremamente

As Profecias não digo que o Papa Bento XVI fará a Tribulação, só que ele vai estar no Trono de Pedro no momento em que a Tribulação. O fato de que milhares de pessoas na Cidade do Vaticano vai agora começar a usar "A Marca da Besta", em janeiro de 2013 - enquanto Bento ainda está no Trono - sugere A Nova Ordem Mundial está próximo. E não importa o que as suas crenças religiosas, isso é um pensamento assustador.

Fonte: Infowars


Nenhum comentário: