domingo, 21 de julho de 2013

DERMATOLOGIA CLÍNICA...Pomada que faz desaparecer irritação no rosto e nariz Bepantol..

Receitinhas para probleminhas quase insolúveis... Quase! 



DERMATOLOGIA CLÍNICA ...


Psoríaze e algumas formas comuns! Pomada que faz desaparecer irritação no rosto e nariz Bepantol

Máscara do dr Ivo Pitanguy (Receitinha de Ouro)





Receita caseira de máscara facial de Ivo PitanguyEnviado em dezembro 1, 2013 por  BELEZA ESTÉTICAS TRATAMENTO CASEIROEle dispensa comentários, além de cirurgião plástico, é membro da Academia Brasileira de Letras, e mais, não é só mais um cirurgião não, ele é considerado o mais renomado cirurgião plástico do Brasil, e um dos melhores do mundo, sendo que, para muitos é o melhor mesmo, tanto é que muitas estrelas internacionais vem ao Brasil atrás de sua maravilhosa equipe. Pois então, a boa notícia é que ele passou uma receitinha (que vale ouro) de uma máscara facial caseira para a jornalista Glória Maria (que ninguém sabe quantos anos ela tem) mas, reza a lenda que não é mais uma adolescente há muitos anos e tem a pele -vamos combinar? – de um bebê.Saiba tudo sobre os famosos





máscara facial

Glória, em entrevista ao Super Bonita da GNT, contou que (claro), desde então, não abre mão dessa máscara facial milagrosa, que é feita com produtos bem simples, anote aí: Bepantol (pomada), Hipoglós, cinco gotinhas de vitamina A e cinco gotinhas de vitamina E.

Muita gente não gosta do cheiro do Hipoglós, então, se você se enquandra nesse grupo, agora existe o Hipoglós com amêndoas, o cheiro é muito melhor. O fato é que hipoglós com Bepantol forma uma dupla incrível, que irá deixar sua pele igual a de um bebê, vitamina pura para a pele. No 1º dia, após lavar o rosto já dá para perceber a diferença.
O mais legal é que a máscara facial serve para todos os tipos de pele, inclusive oleosa.

A máscara facial pode ser feita até três vezes na semana e não tem medida certa de Bepantol e Hipoglós, é só pegar a quantidade necessária pra cobrir o rosto e misturar tudo. É importante frisar que não dá pra guardar a misturinha, então, só façam o necessário para uma noite, senão perde o efeito. Uma dica é fazer a mistura na palma da mão mesmo.

Como funciona a receita de máscara facialCom a pele devidamente limpa, aplique a máscara antes de dormir e removam no dia seguinte, ao acordar.Limpeza de pele para seu rosto ficar sempre bonito


Bepantol, Hipoglós, Arovit - Máscara facial que Glória Maria usa

Se fizer durante o dia, no entanto, será preciso ficar no mínimo 1 hora com a máscara no rosto.


O único lado negativo dessa máscara facial milagrosa é que quase ninguém acha o Arovit (vitamina A), ele é muito difícil de achar (e agora deverá ficar mais ainda!) mas, como para quase tudo na vida tem um jeito, existe a opção B, que é o Adeforte, um composto de vitamina A, vitamina E e vitamina D.


O Adeforte é vendido na versão gotas e em ampola, mas, a ampola é bem mais barata e a versão em gotas é 5 vezes mais cara, então a dica é usar a ampola, claro. Como bastam 5 gotinhas, uma ampola rende bem pra quem faz a máscara de uma a duas vezes na semana (mais ou menos um mês), e para medir as gotinhas uma dica é quebrar a pontinha da ampola e cubrí-la com um pedacinho de papel alumínio só para fechar, ou também pode se colocar o conteúdo da ampola dentro de um vidrinho de floral (devidamente higienizado), que já vem com conta gotas, que é aquele vidrinho de remédio em gotas, de homeopatia também.

receita para fazer máscara facial
Bem é isso, espero que tenham gostado da dica, bom, pelo menos ela vem de quem entendeesssssmo do assunto e não tem o menor interesse em vender nada, ou seja, deve resolver!!! Agora não tem mais desculpa para não cuidar da pele e ficar linda e maravilhosa sem precisar para produtos carérrimos!!!
Pode acreditar!!!!!!!!

Gente essa dica é maravilhosa, quem deu foi a Glória Maria durante uma entrevista para a Luana Piovani no programa Super Bonita da GNT.

Ivo Pitanguy (que já foi considerado o melhor cirurgião plástico do mundo) deu essa receita para Glória Maria (que ninguém sabe quantos anos ela tem, mas, a pele é MARA).
Glória falou que não abre mão dessa máscara milagrosa, que é feita com coisas bem simples: Bepantol (pomada), Hipoglós, cinco gotinhas de vitamina A e cinco gotinhas de vitamina E.
Para quem não gosta do cheiro do Hipoglós, agora existe a Hipoglós com amêndoas, o cheiro é beeeeem melhor.

Hipoglós e Bepantol deixam a pele igual de bebê, vitamina pura para a pele..
No 1º dia após lavar o rosto já dá para perceber a diferença. OBS: Serve para todos os tipos de pele, inclusive oleosa.A máscara pode ser feita até três vezes na semana e não tem medida certa de Bepantol e Hipoglós, é só pegar a quantidade necessária pra cobrir o rosto e misturar tudo. Vale lembrar que não dá pra guardar a misturinha, então, só façam o necessário para uma noite, senão perde o efeito. Eu faço a mistura na palma da mão mesmo.
Com a pele devidamente limpa, aplique a máscara antes de dormir e removam no dia seguinte.

Nenhum comentário: