sexta-feira, 2 de março de 2012

Americano tem casa destruída por tempestade, mas acha sua cadela viva!



Americano tem casa destruída por tempestade, mas acha sua cadela viva



Aparentes tornados atingiram casas no Alabama; presídio ficou sem teto.
Greg Cook retornou aos destroços de seu lar e encontrou Coco lá dentro.


Emocionado, Greg Cook abraça a cadela, Coco, encontrada no interior da casa destruída em East Limestone (Foto: AP/Gary Cosby Jr./The Decatur Daily)
Emocionado, Greg Cook abraça a cadela, Coco, encontrada no interior da casa destruída em East Limestone (Foto: AP/Gary Cosby Jr./The Decatur Daily)
Após a passagem de um suposto tornado causar destruição em cidades do Alabama, um homem se emocionou ao reencontrar sua cadela nesta sexta-feira (2). Greg Cook achou a cachorra, Coco, no interior de sua casa destruída em East Limestone.

As ocorrências espalharam ansiedade pela região. Diversas escolas tiveram as aulas canceladas. Em Huntsville, ao menos cinco pessoas foram levadas com ferimentos para hospitais na manhã desta sexta.
Aparentes tornados atingiram áreas residenciais e um presídio na região do Alabama e em outras regiões dos EUA nesta sexta, provocando mortes e destruição. Diversas residências ficaram destruídas na cidade de Athens, e um presídio ficou sem teto devido à tempestade perto de Huntsville, no norte do estado.
A série de tornados que atingiu o centro e o sul dos Estados Unidos já fez pelo menos 13 mortos, segundo informações divulgadas na quinta-feira (1º) pelas autoridades locais.
O americano passa sua cachorra pela janela para um vizinho após encontrá-la na casa destruída (Foto: AP/Gary Cosby Jr./The Decatur Daily)O americano passa sua cachorra pela janela para um vizinho após encontrá-la na casa destruída (Foto: AP/Gary Cosby Jr./The Decatur Daily)

Nenhum comentário: