segunda-feira, 21 de outubro de 2019

ANIMAIS: 12 NAMORADOS que não gostavam de animais e agora vivem grudados com os bichinhos.



Confira essa lista de 12 animais que conquistaram os parceiros dos seus donos

Para muitas pessoas animais de estimação fazem parte da família, eles os vêem como membros fundamentais do seu clã e cuidam deles como se fossem os seus próprios filhos, com muito amor e carinho.

No entanto, por vezes, os bichinhos não agradam alguém, especialmente quando se trata de um animal que foi adquirido por um antigo namorado da dona. Quando isso acontece, é difícil manter a relação entre os três, pois um deles não concorda com o pet.


Mas, felizmente, a maioria dos animais de estimação sabe muito bem o que fazer para conquistar os corações dos novos parceiros de seus donos.

Como não se apaixonar por esses seres tão adoráveis? Confira uma lista de animais de estimação que souberam como fazer os namorados de suas donas se apaixonarem por eles.
1. A princípio, este pequeno estava com muito medo do novo membro da família, mas aparentemente agora eles são inseparáveis, eles se amam!


2. “Parece que o gato ama meu namorado mais do que eu.” O gato dessa menina a deixou de lado apenas para ficar com o namorado e o jovem não parece se importar.


3. Esta menina foi para a praia com o namorado e pegou ele com outro, que vergonha! Olhe para o culpado, eles parecem completamente adoráveis. Certamente ela se sente duplamente enganada.


4. E esse menino encontrou seu cachorro com um beijo enorme na testa, talvez a namorada não tenha percebido o que estava acontecendo, mas ele descobriu: a garota se despediu do filhote com um beijo na testa.


5. Isso é um problema. Seu filhote fica entre você e seu namorado, literalmente.


6. Ela disse: “O cão não pode dormir na cama”, então ele teve que descobrir como dormir com o cachorro, pois não iria deixá-lo dormir sozinho e ficar com frio.


7. Este gatinho procura calor na barba do namorado que não gostava dele. O quão confortável parece estar? Temos certeza de que ele está se divertindo muito.


8. Esse é a expressão de um cachorrinho muito ciumento, ele trocou a dona pelo namorado e agora não sai mais de perto dele.


9. E agora: mais ciumes! Veja como esses dois dormem juntos deixando a garota fora de cena, é completamente oficial: esse cachorrinho roubou o namorado dessa jovem.


10. O olhar sem vergonha deste cão para dormir com o marido desta mulher é inestimável , com certeza está confortável!


11. Ele parece muito ciumento e irritado com seu dono quando ele tenta se aproximar de sua esposa , achamos que não é muito claro para ele quem é o marido naquela casa.


12. Este gato não deixa o namorado de sua dona sozinho nem por um segundo. Não importa onde o jovem vá dormir, o gato vai dormir com ele, e ele parece muito apaixonado.



Os animais são seres muito inteligentes sem dúvida e geram grandes apegos emocionais, como vimos nestas imagens.

Fonte: Zoorprendente

Nenhum comentário: