quarta-feira, 3 de abril de 2019

Engenheiro da US AIR FORCE revela: “Há enormes túneis secretos com corpos EXTRATERRESTRES E AERONAVES”


Engenheiro da US AIR FORCE revela: “Há enormes túneis secretos com corpos extraterrestres e aeronaves”
Postado por Clóvismoliveir@ em 3 de abril de 2019

Engenheiro da US AIR FORCE revela: “Há enormes túneis secretos com corpos extraterrestres e aeronaves”


Um engenheiro que trabalhou em uma base secreta da Força Aérea dos EUA disse que há vastos complexos de túneis subterrâneos onde alienígenas e aeronaves extraterrestres estão hospedadas.
Ele é Raymond Szymanski, um ex-engenheiro e atual pesquisador de OVNIs que acredita que aeronaves extraterrestres e alguns corpos alienígenas encontrados após a Colisão UFO de 1947 em Roswell foram levados para a Base da Força Aérea de Wright Patterson em WPAFB em Ohio. ser inspecionado e mantido escondido em galerias secretas.



O ex-engenheiro Raymond Szymanski acredita que os OVNIs e os alienígenas encontrados após o acidente de UFO de 1947 de Roswell foram trazidos para a base da Base Aérea de Wright Patterson
A base aérea de Wright-Patterson, em Ohio, abriga um vasto complexo de enormes túneis cheios de alienígenas vivos e mortos, segundo o ex-engenheiro. Szymanksi, que trabalhou como engenheiro sênior e cientista no WPAFB por 39 anos, descreveu todo o escopo da atividade “alienígena” por trás de um livro chamado 50 Shades of Greys .
Szymanski, que é a primeira pessoa a quebrar o silêncio e falar publicamente sobre os “segredos” da base, soube da conspiração alienígena durante sua primeira semana na base aérea. Ele declara que um de seus colegas lhe perguntou: “Você ouviu sobre nossos alienígenas?”, Enquanto ele mostrou.


Raymond Szymanski
Szymanski afirma que seu colega continuou a dizer-lhe que havia um sistema de túneis e abóbadas subterrâneas no WPAFB que abrigava seres vivos extraterrestres e mortos. Falando exclusivamente com o tablóide The Sun Online, ele disse: “Fui designado para o escritório de Operações de Laboratório da Avionics para trabalhar com meu colega (mentor) chamado Al, um engenheiro industrial e graduado em MBA. “Durante a minha primeira semana, Al me deu um conselho totalmente inesperado e espontâneo.
“Ele disse que em 1947 houve um acidente em Roswell e eles trouxeram na base os fragmentos de uma aeronave alienígena e a tripulação extraterrestre para inspecioná-los, então disseram que os mantinham em túneis secretos sob a base. “Quando perguntei a ele como ele aprendeu sobre o segredo, ele respondeu:” Todo mundo que trabalha na base sabe disso. “


“Fiquei chocado com o que estava ouvindo. Eu, na época, um jovem estudante que havia acabado de chegar à sua primeira semana de serviço militar, em um pequeno grupo seleto de 10 mil pessoas e nos trouxe um segredo incrível: temos alienígenas e artefatos em nossas galerias em nossa base “. Szymanski afirma que essa estrutura em forma de disco na base de Ohio é um antigo cemitério, ele acredita que seu tamanho e forma não são uma coincidência. Szymanski começou a investigar o “segredo” dos OVNIs e atividades extraterrestres no WPAFB. Ele descobriu que a Divisão de Tecnologia Estrangeira (FTD) na base abrigava o Projeto do Livro Azul, o projeto oficial de pesquisa de OVNIs sobre OVNIs (1952-1969).
“Nas quatro décadas seguintes, tive dezenas ou centenas de conversas breves sobre o” segredo “que me revelaram durante minha primeira semana na base. Basicamente eu estudei as posições com base em que, na minha opinião, poderia conter pistas sobre sua história sobre alienígenas e OVNIs “.


“Olhando para a evidência, que documenta no livro no texto e nas fotografias, acho que as histórias são verdadeiras. Acredito que ainda não estamos prontos para uma revelação completa, os governos gostam de guardar segredos porque é isso que nos mantém seguros ”.
A última vez que a Força Aérea fez o anúncio ‘ei, nós temos um disco voador’ que não foi muito bem, então e se eles anunciassem desta vez? Eu realmente não vejo uma mudança, eu não acho que ter telefones celulares ou 150.000 canais a cabo nos deixará mais preparados do que pessoas em 1947 depois de Roswell. “Szymanski sabe que suas teorias podem parecer exageradas, mas ele diz que quer apenas documentar sua pesquisa e deixar que as pessoas decidam por si mesmas. Ele disse: “Eu apresento novas teorias, mostro as evidências e deixo você decidir.”
Pela Secretaria de Segnidalcielo

Nenhum comentário: