segunda-feira, 8 de abril de 2019

Tião D’Ávila...FELIZ ANIVERSÁRIO com muita saúde e bastante sucesso na sua vida!



Grande amigo que superou a todas as nossas expectativas, conservou sua simplicidade, humildade e com seu grande carisma conquistou o carinho e admiração do publico em geral vencendo e superando muitas e muitas barreiras  se tornando num dos maiores interpretes das 
TVs, Rede Globo, e Record.



Palavras do próprio...
MOÇADA DO CÉU! 75 ANOS NO LOMBO...DIGA-SE DE PASSAGEM....MUITO BEM VIVIDOS COM AMIGAS E AMIGOS AMADOS...MINHAS EX QUE ME PROPORCIONARAM MOMENTOS MARAVILHOSOS...INCLUSIVE DUAS FILHAS LINDÍSSIMAS...CRIADAS AMADAS PARA "O BEM"...E ME PRESENTEARAM COM NETOS....ATÉ AGORA 5 E QUE EM SETEMBRO VOU GANHAR MAIS UM...."IGOR" DE MINHA FILHA ANTONELA LÁ EM FLORIPA...ENTÃO ESTE OLD MAN TEM 5 NETOS VARÕES DIGAMOS ASSIM : HEITOR 10...YANKINHO 4...GÊMEOS BERNARDO E GREGÓRIO 2...IGOR QUE VEM VINDO E A PRINCESA PIETRA COM 8 ANINHOS...E MINHA IRMÃ ANGÉLICA QUE ESTÁ SEMPRE AO LADO...NO MAIS...AGRADEÇO E MUITO AO DEUS DE TODAS AS RELIGIÕES...SANTAS E SANTOS QUE SOU DEVOTO...ORIXÁS...GUIAS...E O RESTO MOÇADA É VIVER A VIDA COMO ELA É...SIMPLES ASSIM. E....CLARO QUE VAMUKIVAMU...E...PRESENTE? TEM EMPREGO POR AÍ? BEIJAÇOOOOOOSSSS....AMOOCEIS...

O nome completo do ator Tião D’Ávila é Sebastião Ribas D’Ávila. Ele nasceu no interior paulista, na cidade de Rio Claro, em 8 de abril de 1944. Ele é ator de televisão, de cinema e de teatro.


SEMPRE ATENCIOSO:
Tião D'Ávilla OLÁ MEU QUERIDO AMIGO. É, TANTOS E TANTOS ANOS...AMIZADE É ISSO! AMOR! E VOCÊ COMO VAI? E O OSNI? FICOU DE ME DAR UM TOQUE E NUNCA. BEM, FICO FELIZ EM MANTERMOS CONTATO E...VAMUKIVAMU. ATÉ E FIQUE COM DEUS SEMPRE.



Feliz aniversário com muita saúde e bastante sucesso na sua vida! Beijos!





Imagem relacionada

Longe das câmeras, o trabalho de Tião no teatro é ainda mais intenso. Cursou a escola de Artes Dramáticas da USP e foi com o grupo EME ao Cubo – criado em Rio Claro-SP – que Tião ousou e fez história no teatro nacional.



Foi a partir das iniciativas do ator que o município chegou a receber espetáculos polêmicos e que eram sucesso na capital como ‘Navalha na Carne’, incluindo a visita de Plínio Marcos.



Ainda, por convite de Tião, que um dos mais famosos grupos de teatro do mundo – o Living Theatre – realizou em Rio Claro sua segunda apresentação em praça pública na América Latina.



Sua carreira no cinema se expressa através de participações em filmes relevantes como "O Outro Lado do Crime” (1978). Em 82, fez: ” Luz Del Fuego”e ”



Bar Esperança”. Em 84, fez: ” Memórias do Cárcere”. Em 2001: ” Memórias Póstumas”, Em 2002: “Uma Onda no Ar”. Em 2006: “Zuzu Angel” e ” Canta Maria”. Em 2007: “Inesquecível”. Em 2008: “Polaróides Urbanas”. E em 2010, “Chico Xavier”.



Parabéns, Tião, pela brilhante carreira! Desejo muita paz, saúde, sucesso e que você realize todos os seus desejos e que interprete aquele personagem, que por ventura ainda não tenha feito, entre tantos personagens inesquecíveis!



— com Tião D'Ávilla.



Nenhum comentário:

Postar um comentário