sexta-feira, 8 de março de 2019

DOIS PRESENTES PARA A BELEZA EM GERAL, QUE VAI ENCANTAR AS MULHERES NO SEU DIA.. ELIMINAR MANCHAS SENIS E EMAGRECER RÁPIDO, BARRIGA SECA EM 3 DIAS...



Dicas preciósas,

NÃO USE MUITO vai EMAGRECER RÁPIDO BARRIGA SECA EM 3 DIAS PASTA DE DENTE CEBOLA| RECEITAS NATURAIS



Mais um presente:

Manchas senis são manchas escurecidas que aparecem com a idade nas áreas de pele que ficam descobertas, como rosto, mãos, braços e colo. Essas áreas, dia após dia, são expostas aos raios solares.





Você já deve ter ouvido falar em manchas senis. São aquelas manchinhas marrons bastante comuns em pessoas de pele clara com idade mais avançada. Só que na verdade essas manchas não são causadas pela idade em si, e sim pelo efeito cumulativo do sol sobre a pele, daí o nome técnico (e menos popular) ser melanose solar.
As manchas senis costumam surgir nas áreas mais expostas. Ou seja, aparecem no rosto, no colo, nos ombros, nos braços e no dorso das mãos, mas são inofensivas e indolores. Sua coloração varia do castanho ao marrom, podendo ser bem pequeninas ou chegar a alguns centímetros. Se você tem pele clara, mas não costuma passar filtro solar diariamente, aqui está mais um motivo para adotar esse hábito. Lembre-se: o certo é usar o filtro solar todos os dias e não somente quando for à praia, pois mesmo no percurso de casa para o trabalho essas regiões podem ficar expostas ao sol.
Para quem já apresenta as manchas senis, unguentos descolorantes podem deixá-las menos visíveis, e alguns procedimentos médicos – como terapia a laser ou crioterapia – podem fazê-las desaparecer. Enfim, também é possível descolorir as manchas senis de forma natural, usando produtos para esfoliação que normalmente temos em casa.

O básico para prevenir as manchas senis

Certamente, é possível prevenir as manchas senis – ou evitar que piorem – com estas estratégias para se proteger do sol:

  • Evite exposição direta ao sol entre 10 horas e 16 horas no verão e entre 10 horas e 14 horas no inverno.
  • Passe bastante filtro solar 30 minutos antes de sair de casa e reaplique conforme necessário. Use um fator de proteção solar (FPS) mínimo de 15, embora muitos dermatologistas hoje afirmem que o FPS 30 é o melhor. Procure produtos que contenham óxido de zinco, ecamsule, avobenzona e oxibenzona. Essas substâncias que contribuem para uma proteção da pele com qualidade superior.
  • Aliás, escolha roupas que sejam projetadas para absorver os raios ultravioleta do sol, quando permanecer ao ar livre por longo período.


Nenhum comentário: