sexta-feira, 23 de novembro de 2018

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Uma estrelinha se foi...Foi brilhar numa constelação distante, boa viagem.





Uma estrelinha se foi...Foi brilhar numa constelação distante junto de outras tantas que deixaram tantas saudades no coração de milhares e milhares de pessoas, que sentiram perder muitas vezes seu único amigo, que em muitos casos os defendeu com a própria vida.

Corriqueiramente temos notícias de cães que com o calor do seu corpo, livraram da inanição seus donos nas noites frias, e na maior parte das vezes não tendo sequer o que comer. Criaturas de Deus tão especiais, diretas, simples que passam tão depressa deixando marcas em todos nós pelo o seu amor incondicional, sem os altos e baixos que nos muitas vezes demonstramos para com elas. Pedem tão pouco e dão enormes alegrias, companhia e carinho em todo tempo. Cada um com seu jeito de ser parecem adquirir as feições daquele quem foi escolhido para ser dono. 


Ela partiu, deixa um monte de recordações lindas que a manterão viva para sempre em nossas lembranças. Lú, apos quase 17 anos ao nosso lado nossa grande amiga  se foi para outro local, para um lugar de paz e harmonia tal como ela sempre mereceu!
Sim ela levou um pouco do coração de cada um de nós. Família, amigos que a admiravam, as vezes mãezona outras vezes protetora,  todos provaram um pouco do seu carinho alegria, companheirismo e teimosia, nos ensinou muitas coisas, seu legado: amor incondicional.
A saudade dói mas as boas lembranças que ficaram, são mais fortes do que as lagrimas e lamentos desta perda irreparável. Tempo dela descansar, depois de cumprir com graça e coragem seu papel em nossas vidas...virtudes que serão inesquecíveis para com todos com nós, que aprendemos a amá- la para sempre.😔😢
















A saudade dói mas as boas lembranças que ficaram, são mais fortes do que os lamentos desta perda irreparável. Tempo dela descansar, depois de cumprir com graça e coragem, virtudes que serão inesquecíveis para todos nós que aprendemos a amá- la para sempre. 


Vai em paz guerreira amada "Lu"




Comentários

Miriam Guerrero Meus queridos, sei bem o que vcs estão passando! Mas Deus conforta nosso coração nesse momento tão triste! Eles se vão e deixam um vazio dentro da gente.... Esses cachorrinhos, nossos amiguinhos!!!! São um presente do Pai para nós!!!!

Gerenciar


Responder2 d

Lucila Sartori Spiller HÁ ´pouco, chorei pela primeira vez com muito sentimento por um lindo cachorro, de raça, grandão, magro, apesar de peludo, as costelas apareciam, faminto e ferido, apareceu na Pousada, recolhemos, alimentamos, foi pro veterinario, bem cuidado, ficou liVer mais

Gerenciar


Responder2 d

Jane Bueno de Camargo Eles levam um pedaço da gente. Pode chorar! !!!

Gerenciar


Responder2 d

Responder2 d

Responder2 d

Céia Dias Como dói!!! 😢

Gerenciar


Responder2 d

Marcia Gomes Sei bem como dói 😭

Gerenciar


Responder2 d

Maria Helena Correa de Almeida Ficamos com as lembranças

Gerenciar


Responder2 d

Lucia Hamma Muito triste quando eles partem

Gerenciar


Responder2 d

Angelica Camargo Amigo, meu sincero abraço para confortar essa despedida. Beijos

Gerenciar


Responder2 d

Edmundo Silva Rio Claro Eu sei o que vc está sentindo amigo. Passei por isso algumas vezes com meus cachorros e gatas. Doi agora, mas ficam recordações gostosas para o futuro. Um abraço meu primeiro amigo.

Gerenciar


Responder2 d
Malu Santos
🙋🏽😒🙏🏻
Gerenciar


Responder2 d

Tião D'Ávilla SINTO MUITO MEU AMIGO....JÁ PASSEI POR ISSO ALGUMAS VEZES...ELES DURAM TÃO POUCO MAS....NOS ENSINAM MUITO...É DOÍDO...MUITO DOÍDO MESMO...BAITA ABRAÇO MEU AMIGO/IRMÃO.

Gerenciar


Responder2 d

Edlene Trezena É um amor tão grande! Foi muito.😥

Gerenciar


Responder2 d

Queila Denzin Massini P qm gosta desses bichinhos sei TB o qto é doído esse momento...fiquem na paz....bjs

Gerenciar


Responder2 d

Maria Rita De Cassia V Mazetto Lembra muito a minha beagle Julia que partiu há quatro anos. É muita saudade, mas a saudade é o amor que fica para sempre. Meus sentimentos.

Gerenciar


Responder2 dEditado

Jussara Dantas de Oliveira Já passei por isso! É triste!

Gerenciar


Responder2 d

Jesuina Souza aff meu k susto

Gerenciar


Responder1 d

Vera Snyder E dificil perder um amigo fiel.

Gerenciar


Responder1 d

Maria Ignes Moroni Silva Deus de forças muito triste essa hora muito muito triste

Gerenciar


Responder1 d

Maria Helena Ribeiro Barreto Descansa em paz, está nos jardins de Jesus

Gerenciar


Responder1 d

Katucha Lodi Tão triste isso. Oh Deus

Gerenciar


Responder1 d

Dalva Rocha · Amigo de Téka Cassab e outras 22 pessoas
Vou chorar mais uma vez essa semana, é terceira, meus sentimentos. eu não nem imaginar quando chegar a hora do meu.triste!

Gerenciar


Responder1 d

Maria Amélia Lobo Pires · 7 amigos em comum
Eles são "membros importantes da família". Meu abraço carinhoso, Tekinha

Gerenciar


Responder1 d

Edivaldo Araujo · Amigo de Téka Cassab e outras 8 pessoas
Meus sentimentos primo
Gerenciar


Responder1 d

Dulcineia Naidhig de Paula Com eles aprendemos muito,a ser amigo,companheiro,fiel,e o verdadeiro sentido da palavra amor
Gerenciar


Responder1 d

João Eli Cassab Queridos amigos e todos os que enviaram seus sentimentos neste episódio que acabamos de passar, Nem imaginam o bem que nos fizeram... Todos que passaram por situações parecidas, se sentiram afligidos como nunca pensaram ser, por uma criatura que nem umVer mais

Gerenciar


Responder23 hEditado

Edite Varela Meus sentimentos.

Gerenciar


Responder22 h

Vivian VS Que dó... infelizmente nossos maiores companheiros se vão muito cedo, vida curta mas nos enchem de amor enquanto vivos. Muito triste...

Gerenciar


Responder17 h

Luis Affonso nossa que Triste ! ainda mais um beagle, todo comunicativo e espalhafatoso. Mas que Benção ! 17 anos sendo amada, mimada e paparicada das mais diversas formas. Força a Todos da Família pois é um pedacinho do coraçao que se vai mesmo. o silêncio será dificil.

Gerenciar


Responder7 h




Juliana Cassab "(...) ela deve ter reencontrado os irmãozinhos dela lá no Céu dos Gatinhos.

Quem nunca teve um bicho talvez não consiga compreender e ache exagero o que se passa com o coração da gente numa hora dessas. Mas ela foi parte da nossa família, da nossa história. Ela fez nossa vida leve. Ela alegrou a casa, as nossas chegadas. Fez preocupadas nossas partidas. Ela nos fez companhia. Sua presença pesou sobre decisões e até rumos tomados. Aprendemos com ela lições. Uma delas, e talvez, a mais importante (...) é a de que compromisso e responsabilidade assumida com a vida que tomamos à nossa tutela é absoluta e a qual temos a obrigação de manter, até no limite das nossas possibilidades, por humanidade, por amor, por decência.

Nina, muito obrigada por tudo. Que seja mais feliz agora, finalmente livre de verdade, respeitada só assim na sua essência animal. Te fizemos cativa, domesticada, presa, humanizada adaptada às nossas carências. Seria direito? (...) E que o Céu dos Gatos a acolha agora livre da casca velha e pesada que carregou nos últimos tempos."

Primo, aqui nos despedimos há algum tempo de uma querida, como vcs agora. Fiz esse texto tbém, qdo aconteceu. Ajuda a amenizar a dor da perda da gente. Compartilho com vcs. Força