sábado, 1 de dezembro de 2018

CRIATIVIDADE..Estudante constrói casa de 14m² e seu interior é impressionante.


Durante o período estudantil, passamos por inúmeras situações, temos decepções, enfrentamos problemas, conhecemos novas pessoas e vivenciamos novas experiências. Mas na maioria dos casos o que é mais problemático para os jovens é encontrar seu próprio espaço, afinal todos em um determinado momento precisam sentir que algo nos pertence.
Mas a realidade é que encontrar uma casa que atenda às suas necessidades não é nada fácil, especialmente quando se trata de custos, até mesmo um pequeno quarto pode chegar a valer uma pequena fortuna.




E para um estudante, isso é ainda mais difícil, especialmente quando você tem que pagar pelo transporte, livros, alimentação e outros. E por causa de sua dificuldade em encontrar um lar que Joel Weber teve uma ótima ideia.
Joel estudou no Texas, e perdeu muito tempo procurando uma casa, porém os custos eram altos, no entanto, ele nunca desistiu e pensou em algo incrível para resolver seu problema.


Em vez de continuar perdendo tempo procurando um lar, ele decidiu construí-lo com suas próprias mãos; Joel tinha certeza que conseguiria construir uma pequena casa de madeira.
Na biblioteca da escola ele conseguiu alguns livros de arquitetura.
Então ele começou com a base do que seria sua nova casa.
Ele investiu todas as suas economias no projeto, mesmo sabendo que era um grande risco. Demorou quase um ano e 15 mil dólares para finalmente ter sua própria casinha.


Do lado de fora ela parece muito pequena, mas quando alguém entra fica chocado ao ver que tem tudo o que é necessário para se viver.
Veja como ficou por dentro:

Esta casa tem 14 metros quadrados. Cada espaço foi muito bem utilizado, por exemplo, as escadas, Joel usou para guardar coisas, além de dar um toque personalizado ao espaço.


Quando algumas pessoas ouviram falar do projeto de Joel, ofereceram-se para ajudar com alguns materiais, por exemplo, parte da madeira lhe foi doada.


O banheiro tem tudo que você precisa, mesmo quando é pequeno, também parece muito moderno, você não acha?


A cama, ele decidiu colocá-la no “segundo andar”, acima do que é a cozinha e parece bastante acolhedora.


Sua cozinha também é muito bem equipada, perfeita para fazer pratos requintados.


E a melhor parte é que esta pequena casa tem rodas, por isso é possível transportá-la de um lugar para outro sem dificuldades.


Várias pessoas entraram em contato com Joel para comprar sua pequena casa, mas ele não quer vender.


Querer é poder e Joel conseguiu realizar o seu desejo, e o resultado é fabuloso!


Você gostou da casa que Joel construiu? Você gostaria de ter uma assim e poder sair por aí?
Fonte consultada: [telegraph]

Nenhum comentário: