domingo, 28 de outubro de 2018

Jair Messias Bolsonaro é eleito o 38º presidente do Brasil.



Jair Messias Bolsonaro é eleito o 38º presidente do Brasil







O capitão reformado do Exército, Jair Messias Bolsonaro, foi eleito o 38º presidente do Brasil neste domingo (28).

O TSE acabou de divulgar os números oficiais da apuração, com 88,44% das urnas no Brasil.

Jair Bolsonaro está com 55,7% dos votos. Fernando Haddad, com 44,3%.

Jair Bolsonaro nasceu no município de Glicério, interior de São Paulo, no dia 21 de março de 1955.

Bolsonaro anunciou sua pré-candidatura à Presidência do Brasil em março de 2016 como membro do Partido Social Cristão (PSC).

Em janeiro de 2018, no entanto, anunciou sua filiação ao Partido Social Liberal (PSL), o nono partido político de sua carreira desde que foi eleito vereador em 1989.

A campanha presidencial de Bolsonaro foi lançada em agosto de 2018, com o general da reserva Antônio Hamilton Mourão como seu vice na chapa.

No dia 7 de outubro, Bolsonaro ficou em primeiro lugar no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018 com 46,03%, quase 50 milhões de votos.

Neste domingo (28), dia do segundo turno, o candidato do PSL já obteve mais de [INSERIR NÚMERO AQUI] de votos e já é matematicamente vencedor do pleito.

Jair Messias Bolsonaro foi escolhido pela população brasileira para ocupar o cargo de Presidente da República. Ele é o 38º presidente do Brasil.




João Eli Cassab

Brasil... Aprendi a te amar, desde criancinha, sempre nos deu orgulho ser brasileiro, nos deu sua cara seu jeito caloroso, alegre, complicado de ser, mas que não para, não cede e sempre ressurge das cinzas como "A Fênix". Retorna vitorioso majestoso, para nossa alegria e para assombro dos incautos e pessimistas que vêm o desastre e o insucesso com lentes de aumento, fazendo com que suas vozes e alaridos sejam muitas vezes pedras de tropeço aos mais desavisados e carentes, "da fé"🇧🇷️ que nos impulsiona para um futuro melhor!
J0/Eli João Eli Cassab🇧🇷️🇧🇷️🇧🇷️🇧🇷️🇧🇷️🇧🇷️🇧🇷️🙏



Nenhum comentário:

Postar um comentário