sexta-feira, 24 de agosto de 2018

'The Big Bang Theory’ faz 10 anos; veja antes e depois do elenco.


‘The Big Bang Theory’ faz 10 anos; veja antes e depois do elenco
Na comemoração de uma década no ar, série ganhará um spin-off sobre a infância de Sheldon Cooper
Por Raquel Drehmer




(Divulgação/Divulgação)

Quando o primeiro episódio de ‘The Big Bang Theory’ foi ao ar, em 2007, o mundo ainda se recuperava do fim de ‘Friends’, três anos antes, e começava a se acostumar com o pessoal de ‘How I Met Your Mother’, que estreou em 2005. Parecia meio loucura imaginar que quatro cientistas nerds esquisitões e uma vizinha bonitona conseguiriam entrar nesse espaço cheio de gente nos padrões.

PUBLICIDADE

Loucura nada! Certos estavam os produtores que apostaram nos personagens, porque muita gente se sentiu identificada e a série foi um sucesso imediato. Sheldon, Leonard, Penny, Howard e Raj ganharam lugar próprio – nunca foram substitutos de nenhum personagem de série encerrada – e muitos prêmios desde então.



(Reprodução/Reprodução)

Prestes a encerrar a décima temporada, a CBS anunciou que TBBT terá pelo menos mais duas temporadas e um spin-off. ‘Young Sheldon’ focará na infância de Sheldon e terá narração de Jim Parsons, o Sheldon que conhecemos, como se ele estivesse lembrando de quando era criança. A estreia deve ser no mid season 2017/2018.

Enquanto isso, vamos ver como o elenco principal de TBBT era no começo e como está agora?

Sheldon Cooper (Jim Parsons)

De virjão que não entendia cantadas e só queria saber de fórmulas no quadro branco da sala do apartamento a parceiro que se preocupa com técnicas de sedução para impressionar Amy. O caminho foi longo, mas Sheldon hoje é muito mais humano do que nas primeiras temporadas. O visual, no entanto, não mudou nada. Que creme será que esse cara usa???



(Reprodução/Reprodução/MdeMulher)

Leonard Hofstadter (Johnny Galecki)

Para parecer menos esquisito para Penny, ele foi ficando mais descolado com o passar das temporadas – e sem perder a genialidade que lhe é natural. O guarda-roupa e os óculos continuam os mesmos, mas a personalidade… quanta diferença!



(Reprodução/Reprodução/MdeMulher)

Penny (Kaley Cuoco)

A garçonete insegura do começo mandou lembranças. Aos poucos, a personalidade de Penny foi se aprimorando e ela foi crescendo, tanto na presença quanto na profundidade da personagem. Girl power total! Ela também foi a que mais mudou o visual nesta década: teve cabelos lisos, encaracolados, médios, curtinhos, compridos de novo. Zero medo de ousar.



(Reprodução/Reprodução/MdeMulher)

Raj Koothrappali (Kunal Nayyar)

Lembra que, de tão puro, ele só conseguia falar com mulheres quando bebia? E que firmar um relacionamento era missão impossível para o indiano? Pois hoje ele sai por aí namorando várias ao mesmo tempo e quebrando corações. Suas ações têm um viés cômico, mas dá dó das moças que se envolvem com ele.



(Reprodução/Reprodução/MdeMulher)
Howard Wolowitz (Simon Helberg)

O garanhão nerd – risos – se emendou. As cantadas ruins ficaram no passado e agora ele é um respeitável pai de família ao lado de Bernadette. O cabelo tigelinha diminuiu um pouco, mas continua sendo sua marca registrada visual, ao lado de um figurino ao mesmo tempo estiloso e duvidoso.



(Reprodução/Reprodução/MdeMulher)

Bernadette Rostenkowski (Melissa Rauch)

Foi ela que entrou na terceira temporada da série para colocar Howard nos trilhos. Bernadette é outra personagem feminina que cresceu e ficou mais completa no decorrer dos anos. E agora que ela tem a responsabilidade de mãe, está definitivamente a mais adulta do núcleo central de TBBT. Até seu semblante ficou mais maduro.



(Reprodução/Reprodução/MdeMulher)

Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik)

Quando ela apareceu no último episódio da terceira temporada para um blind date com Sheldon (armação de Howard e Raj), não havia dúvida de que tinha chegado para ficar. Primeiro porque Maylim é a Blossom que o mundo amou entre 1990 e 1995 (sim, uma série da pré-história da TV), segundo porque não poderia haver par melhor para o nerd-mor. Ela tem uns repentes de femme fatale com Sheldon, mas sempre retorna ao seu estado de gênia arrumadinha, comportada e um pouco fora de moda. Também não mudou nadinha nesses anos. Taí um casal conservado!



(Reprodução/Reprodução/MdeMulher)

Stuart Bloom (Kevin Sussman)

Dono da loja de HQs que surgiu na segunda temporada, ele parece ter a função de dar força aos relacionamentos dos protagonistas. O namoro de Penny e Leonard só engrenou depois de ela aceitar um encontro com ele; Sheldon só percebeu que não queria ver Amy com outros caras depois de ela ir ao cinema com Stuart. Não é à toa que Stuart tem hoje uma expressão amargurada…



(Reprodução/Reprodução/MdeMulher)

Emily Sweeney (Laura Spencer)

Chegou toda fofa e alegrinha na sétima temporada, para ser a namorada de Raj, e agora é uma mulher bem diferente. Pudera: ele vive trocando-a por outras e querendo que ela aceite isso. Aí fica difícil mesmo manter o sorrisinho.



(Reprodução/Reprodução/MdeMulher)

Mary Cooper (Laurie Metcalf)
Cadê aquela senhora supercareta das primeiras temporadas? Ninguém sabe, ninguém viu. A mãe de Sheldon foi ficando moderninha e agora não apenas aceita como comemora o fato de o filho morar com a namorada sem casar – nos primeiros anos da série, ela provavelmente diria que o casal vivia em pecado. Além disso, a mudança de visual deixou-lhe mais relax.


(Reprodução/Reprodução/MdeMulher)
Beverly Hofstadter (Christine Baranski)





Nenhum comentário:

Postar um comentário