quarta-feira, 27 de junho de 2018

PERGUNTA SAÚDE, QUANTAS CALORIAS TEM A TORTA DE LIMÃO.


DELÍCIA E NOS ENCANTA!


TORTA DE LIMÃO TEM ALTO TEOR DE GORDURA E CALORIAS

Torta de limão pode parecer uma tentadora opção de sobremesa nos dias quentes de verão. Mas ela vai adicionar algumas calorias extras a sua ingestão diária – e para quem segue uma dieta uma boa opção seria deixar para soboreá-la em uma ocasião especial.

Uma fatia de torta de limão com 85 gramas contem cerca de 362 calorias, a maior parte delas vem de carboidratos. Uma fatia contém 50 g de hidratos de carbono, 5 g de proteína e 16 g de gordura.

Quando você come uma fatia de torta de limão, você poderá obter 15 g de cálcio, 14 g de selênio, 203 UI de vitamina A, 32 mcg de ácido fólico e pequenas quantidades de muitas outras vitaminas e minerais. No entanto, existem muitos outros alimentos que podem fornecer mais vitaminas e minerais para as mesmas calorias.


As pessoas associam o colesterol com bacon ou um bife de boi, você pode se surpreender ao saber que uma fatia de torta de limão contém 67 mg de colesterol. Isto é devido às gemas utilizados na receita.



Devido ao seu alto teor de açúcar, a torta de limão é também uma fonte de carboidratos refinados. Carboidratos refinados elevam os níveis de glicose no sangue, o que pode contribuir para o desenvolvimento de diabetes tipo 2.










Nenhum comentário: