quinta-feira, 28 de junho de 2018

ISTO SALVA VIDAS, BICARBONATO DE SÓDIO E MEL, isso destrói qualquer doença!



Mistura de mel com bicarbonato de sódio, isso destrói qualquer doença!

Esta receita de mel com bicarbonato de sódio tem feito um enorme sucesso nos Estados Unidos. No entanto, é preciso se atender para alguns fatores. Quem tem o hábito de procurar soluções naturais entende que o açúcar pode gerar inúmeras doenças.
No entanto, o mel com bicarbonato de sódio pode ser uma mistura poderosa para destruir qualquer enfermidade.
Isso acontece porque essa combinação faz com que o açúcar funcione de uma forma diferente, uma vez que o bicarbonato consegue neutralizar totalmente a glicose.
Neste contexto, as células doentes não vai mais utilizar o açúcar para a sua expansão. Caso você não saiba, esse tipo de célula consome 15 vezes mais glicose em comparação às células saudáveis.
e prolongar a sua integridade física e mental!



Aprenda a receita de mel com bicarbonato de sódio

Ingredientes
Bicarbonato de sódio
Mel
Modo de preparo
O primeiro passo é mesclar uma parte de bicarbonato de sódio com três partes de mel.
Ou seja, você pode adicionar uma colher (sopa) de bicarbonato de sódio para cada três colheres (sopa) de mel.
Posteriormente, você deve misturar muito bem esses itens até conseguir uma solução homogênea.
Em seguida, é preciso colocar o mel com bicarbonato de sódio no fogo baixo por alguns minutos.
Quando você reparar a mistura está quente, basta preparar para o seu consumo! O ideal é que se consuma três colheres de sopa todos os dias ao longo de um mês.


Imagem relacionada

IMPORTANTE!
É essencial lembrar que o tratamento para vencer as doenças demanda algumas restrições na sua alimentação. Por isso, você deve se manter bem longe da farinha branca, do açúcar e da carne industrializada.
No entanto, você não deve, em hipótese alguma, abandonar o seu tratamento na medicina convencionar ou abrir mão de procurar pela opinião de um médico especialista. Por isso, siga as orientações do seu médico pelo tempo que for necessário para se recuperar totalmente!

Gostou de saber mais sobre essa combinação de mel com bicarbonato de sódio? Então, aproveite para compartilhar esse material com seus amigos e familiares nas redes sociais agora mesmo!

Nenhum comentário: