segunda-feira, 2 de abril de 2018

PLÁSTICA: OS ESPORTISTAS QUE FIZERAM E MELHORARAM SUA IMAGEM COM ELA!


Os esportistas são estrelas do mundo da bola, do automobilismo, atletas, mas que também estão na vanguarda em se falando de aparência e moda. São ícones para as empresas de beleza, de roupas e estabelecem um estilo para seus fãs e seguidores.



Muitos deles quando dispõem de capital necessário, e para manter a autoestima lá em cima ou a carteira recheada, recorrem às cirurgias estéticas, conheça todos estes casos!



O ex Manchester United deixou para trás essa cara com pele de acnes, seus dentes desiguais e se tornou no sex-symbol que é atualmente. Além disso se submeteu a uma lipoescultura que fez com que o seu abdômen ficasse mais evidente.


Sergio Ramos optou por realizar uma intervenção no nariz em 2007, e para poupar outra cirurgia, Ramos escolheu reparar sua fratura no septo nasal que teria sofrido em um jogo anterior, junto com uma cirurgia estética no seu nariz.



O astro brasileiro acabou com uma característica de sua personalidade modificando seu sorriso.


Uma das jovens promessas do Real Betis, que agora atua em Huesca, operou para mudar a forma de suas orelhas.



Decidiu operar as orelhas para assim reduzi-las, uma otoplastia. A intervenção reduziu o tamanho das orelhas e ainda as aproximou do crânio e da cabeça.






Nenhum comentário: