terça-feira, 7 de novembro de 2017

ÓCULOS EMBAÇADOS? Deixe as lentes de seus óculos sempre limpinhas.




Não tem coisa mais chata do que óculos embaçados.


Às vezes, aquele paninho de flanela acaba atrapalhando mais do que ajudando.

Isso acaba forçando demais a visão e, por isso, devemos sempre reservar um tempinho para fazer uma limpeza adequada das lentes.

Resultado de imagem para Oculos limpos fotos

Neste artigo, trouxemos algumas dicas de como manter seus óculos sempre limpos. Mas tudo depende do material do qual é feito, então, antes de usar em suas lentes, faça um teste para verificar a compatibilidade.
Bicarbonato de sódio

Basta misturar com água e mexer até se formar uma pasta. Depois, aplique nas lentes fazendo movimentos circulares. Enxágue com água corrente e fria.
Creme dental

Imagem relacionada
Use sempre o creme dental branco para manter seus óculos sempre limpos. Ele é ótimo removedor de arranhões e sujeiras difíceis. Da mesma forma que o bicarbonato, ele também pode ser aplicado diretamente no vidro, em movimentos circulares e depois lavado com água corrente.
Pasta de dentes e lápis branco de olho

Se suas lentes estiverem muito arranhadas, há também uma solução muito simples para isso. Com a ajuda de um lápis de olho de cor branca, cubra os arranhões com a ponta do lápis, tomando o cuidado de passar só sobre os arranhões. Depois, passe o creme dental (atenção: deve ser o branco) nos dois lados das lentes. Use um chumaço de algodão para realizar essa operação. Faça movimentos circulares por cerca de 3 minutos em cada lente e em seguida, lave-as com água corrente.

Nenhum comentário: