segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Artefatos da história. Quem fez os antigos discos de pedra?

MISTÉRIO:"discos de pedra" foram encontrados na região de Kemerovo na cordilheira "Dunaevsky"



O segundo, como observam as observações, é muito semelhante ao clássico "disco voador".




Esquisitos "discos de pedra" foram encontrados na região de Kemerovo na cordilheira "Dunaevsky", pertencente à mina de carvão Karakansky. No decorrer do trabalho feito pela escavadeira na região de Belovo, os trabalhadores perceberam objetos estranhos de uma forma bastante incomum.

Descobriu-se que eram dois discos de forma regular, consistindo de uma argila muito sólida. Eles medem quase 120 centímetros e pesam cerca de 200 quilogramas. Um desses "discos" foi danificado por um balde de uma escavadeira e não pode ser reparado. O segundo, como observam as observações, é muito semelhante ao clássico "disco voador".


Os trabalhadores do corte afirmam que a descoberta foi feita a uma profundidade de 40 metros, que é 15 metros mais profundo do que a camada em que as colmilhas mamíferas foram encontradas, o que indica uma antiguidade muito maior dos artefatos encontrados. No entanto, nem a idade exata nem o objetivo desses itens permanecem ainda desconhecidos para a ciência. Ao mesmo tempo, os pesquisadores da associação científica de pesquisa científica "Kosmopoisk" já estão seriamente interessados ​​nesta descoberta.

Deve-se notar que alguns "discos de pedra" foram previamente descobertos no território da China na fronteira com o Tibete e agora são conhecidos como "discos de queda". Alguns deles tinham inscrições em uma língua desconhecida. No entanto, os discos Kuzbass são muito maiores e não possuem inscrições.

A aparência da hipótese dos "discos de gotas" se conecta com uma certa pequena tribo de queda, que, de acordo com as lendas, conduz sua história da tripulação da vítima nos tempos antigos do navio alienígena. Supõe-se que os discos foram feitos pelos membros dessa tripulação alienígena. Isso se aplica especialmente aos discos que tinham inscrições e um buraco no centro, como discos modernos de computador.
No entanto, no território da China também foram encontrados e outros discos, muito semelhantes aos encontrados na região de Kemerovo. O tamanho de alguns desses discos, descobertos durante as escavações de construtores na província chinesa de Jiangxi em 2007, atinge quase 3 metros de diâmetro e pesa 400 quilos. No total, foram encontrados 10 desses artefatos.


As novas descobertas mostram mais provável que tais objetos possam ser usados ​​para alguns fins desconhecidos por alguma antiga civilização altamente desenvolvida, cujas atividades se estendem não só ao território da atual China, mas também à Sibéria.

É possível que as novas descobertas de "discos de pedra" nos permitam aproximar-se de desvendar o verdadeiro propósito desses artefatos e aprender mais sobre a civilização que os criou nos tempos antigos.

Bom, pode ser alguma peça de um
monumento d
e alguma civilização muito anterior a nossa, que viveu naquela área, parece que são partes de alguma coluna decorativa do que seria um túmulo, visto que na área encontraram a múmia, isso também pode comprovar que nossa história está totalmente errada. Muitas cidades e vestígios de cidades perdidas de milhões de anos antes da nossa história moderna começar

Nenhum comentário: