sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Chupe esta manga: 10 filmes que você precisa assistir para parecer culto

Decent Image Scraps: Animation

html code.





Para seu deleite.

Lista10



10 filmes que você precisa assistir para parecer culto

Há muita gente por aí querendo parecer mais culta do que realmente é. Portanto, se você também quer embarcar nessa onda e se tornar pseudocult, nós podemos ajudar. Selecionamos aqui dez filmes (alguns realmente bons, outros nem tanto) que você pode assistir para tentar impressionar (ou não) a galera na próxima conversa.
.

10. Tempos Modernos
Na verdade, pode ser qualquer filme do Charlie Chaplin, o que importa é que seja em preto-e-branco. Pseudointelectuais estão cagando e andando para Avatar 3D, o negócio é filme sem cor e sem falas.




9. Ninfomaníaca
Lars von Trier é um nome que pega muito bem quando se tenta fingir ser sabichão. Mas, se achar que esse filme é comercial demais, tente algum outro dele, como “Idioterne”.




8. O Sétimo Selo
Filme sueco, dirigido por Ingmar Bergman (anote esse nome), é tudo que um aspirante a pseudointelectual precisa para começar bem a sua jornada.




7. Gosto de Cereja
Por que se contentar com filmes suecos se você pode ser mais hardcore e assistir filmes iranianos? Gosto de Cereja foi vencedor da Palma de Ouro, quase um Oscar dos pseudocults.




6. O Encouraçado Potemkin
Acredite, nada melhor para um aspirante a hipster-cult-descoladão do que assistir um filme soviético. Fora isso, olha que puta nome estiloso esse filme tem.




5. Jobs
O filme com o Ashton Kutcher não tem nada de genial, mas o motivo para assisti-lo é simples: um pseudointelectual de verdade precisa ser puxa-saco do Steve Jobs.




4. Deus e o Diabo na Terra do Sol
Você pode se juntar às 14 milhões de pessoas que dizem ter assistido esse filme ou às 17 que realmente assistiram. Na real, isso não importa muito, o fato é que, para parecer culto, é melhor citar Gláuber Rocha do que Steven Spielberg.




3. 2001 – Uma odisséia no espaço
Claro que não poderia faltar Kubrick na lista, né? O filme é um clássico, mas muita gente talvez desista por achar que é só um monte de cenas aleatórias uma depois da outra.




2. Um Cão Andaluz
Um filme malucão dirigido por Luis Buñuel e Salvador Dalí. Isso sim, é alcançar os píncaros da glória dos pseudocults. Mas fica o aviso: esse filme tem cenas perturbadoras.




1. Donnie Darko
Ninguém entende nada dessa merda (se é que há o que entender), mas um pseudointelectual que se preze precisa não só ter assistido umas 10 vezes esse filme mas também sair por aí dizendo que entendeu tudo. Praticamente um Santo Graal dos pseudocults chatos.









Acessar:http://decentscraps.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: