quarta-feira, 15 de março de 2017

10 filmes de heróis pouco conhecidos e que você precisa assistir...

10 filmes de heróis pouco conhecidos e que você precisa assistir...
Nesse Top 10 você descobrirá filmes de super-heróis um tanto diferente do habitual. Não foram gravados por grandes estúdios, mas vale a pena conferir a nossa lista e também, assistir.
.
10. Super Escola de Heróis
Você já imaginou uma escola de criação e treinamentos de super-heróis? Deixe de imaginar e assista esse filme
post 9 - imagem 1
9. Super Capers
Não é exatamente um filme sobre outros heróis, porém é uma boa sátira sobre todos os heróis. E ainda temos a celebre participação de Adam West
post 9 - imagem 2

8. All Super Heroes Must Die
Um filme que é no mínimo curioso, principalmente por causa do título. Mas não se assuste e assista para matar sua curiosidade
post 9 - imagem 3

7. Defendor
O filme que tem jeito de kick-ass, mas tem o seu próprio estilo e merece sua atenção.
post 9 - imagem 4

6. Garoto Prodígio
Se defendor tem jeito de kick-ass, esse tem uma mistura de kick-ass com a sede de vingança do batman. Uma junção bem… dark.
post 9 - imagem 6

5. Darkman
O ator Liam Neeson aventurou-se como herói e nesse filme, não veremos o mesmo como pai procurando loucamente a sua filha.
post 9 - imagem 5

4. Heróis muito loucos
Apesar de ser um filme mais velhinho da lista, o elenco tem como ator principal Ben Stiller. E você leitor, deu boas risadas com algum filme estrelado por ele.
post 9 - imagem 7

3. Super bob
Uma comédia romântica e heroica. Você dará boas e altas risadas com esse filme. Chame seus amigos para assistir com você.
post 9 - imagem 8

2. Garuda Superhero
O primeiro filme indonésio sobre super-heróis e o primerio a utilizar a tecnologia CGI. O personagem até lembra o batman. E aí, ficou curioso?.
post 9 - imagem 10

1. Vira Lata
“Todo o seu problema acabou, o vira-lata chegou” O filme mais legal da Disney e com chamada na vibe sessão da tarde não poderia ficar de fora dessa lista. E além do mais, o personagem principal e herói, é um cachorro fofo.
post 9 - imagem 9

Nenhum comentário: