segunda-feira, 6 de março de 2017

10 famosos que passaram por tragédias pessoais...

10 famosos que passaram por tragédias pessoais...
Famosos são ...pessoas como outra qualquer. Apesar do glamour do mundo da fama, eles não estão livres dos infortúnios da vida e passam por verdadeiras tragédias pessoais às vezes. Essas foram dez vezes em que celebridades passaram por situações muito complicadas em suas vidas particulares:
.
10. Christiane Torloni
Em 1991, um dos filhos gêmeos da atriz acabou morrendo quando o carro que ela manobrava em casa caiu de uma altura de mais de quatro metros.  Christiane precisou viver alguns anos em Portugal para amenizar o trauma.1
9. Ana Hickmann
Em 2016, Ana Hickmann foi vítima de cárcere privado e ameaça de morte em um hotel de Minas Gerais. A apresentadora escapou com vida, mas sua cunhada foi baleada e o cunhado investigado pela polícia ao matar o atirador.
2
8. Pedro Leonardo
Em 2012, o filho do cantor Leonardo sofreu um capotamento em uma estrada de Minas Gerais. Ele passou por uma cirurgia no baço e ficou em coma. Ao sair , apresentou dificuldades para cantar e precisou desfazer a dupla sertaneja que tinha.
3
7. Cissa Guimarães
Em 2010, Rafael Mascarenhas, filho da atriz, morreu ao ser atropelado por um carro em um túnel fechado para manutenção. Ele estava andando de skate no local, que hoje leva seu nome.
4
6. Scheila Carvalho
A ex-dançarina do É o Tchan deu à luz um menino em 2008, que nasceu com problemas de saúde e faleceu antes de completar dois meses.
5
5. Nizo Neto
O ator passou por maus momentos em 2016 enquanto tentava localizar seu filho, Rian, que foi encontrado em uma praia do estado do Rio de Janeiro. Ele havia desaparecido sem deixar pistas após fazer um saque no banco.
6
4. Gerson Brenner
Em 1998, o ator global sofreu uma tentativa de assalto e acabou baleado enquanto trocava o pneu na estrada. Ele teve perda de massa encefálica e ficou com sequelas após o ocorrido.
7
3. Marcus Menna
O vocalista da banda LS Jack se submeteu a uma cirurgia de lipoaspiração que foi mal sucedida em 2004. Ele sofreu parada cardiorrespiratória, com complicações neurológicas e ficou com sequelas na fala.
8
2. Jennifer Hudson
A revelação do programa American Idol e vencedora do Oscar passou por uma grande tragédia pessoal em 2008, quando sua mãe e irmão foram encontrados mortos em casa. O cunhado dela foi acusado pelos crimes.
9
1. Glória Perez
Em 1992, a filha  da autora, Daniela Perez, foi assassinada pelo colega de elenco, Guilherme de Pádua e sua mulher. O caso chocou o Brasil pela brutalidade do crime e pelo motivo torpe: a diminuição do papel de Guilherme na novela De Corpo e Alma.
10

Nenhum comentário: