quinta-feira, 16 de março de 2017

10 DATAS QUE AINDA SURPREENDEM... DUVIDA?

10 datas comemorativas nerds...
Carnaval, páscoa, festa junina e outras datas que você está cansado de comemorar, mas estamos aqui para solucionar esse problema. Separamos dez datas comemorativas mais nerds para você anotar no seu calendário e comemorar da melhor forma possível:
10. Dia do PI
A matemática é a vilã para alguns e heroína para outros. E nessa data, não poderia deixar de ser comemorado o dia do celebre PI. O dia do PI é no dia 14 desse mês (Março).

post 6 - imagem 1
9. Twitter

Quem nunca chorou de rir com as nossas listas 10 sobre os tweets mais engraçados da semana? Pois é, no dia 21 de março o nosso querido Twitter e suas pérolas fazem aniversário.

post 6 - imagem 2

8. Dia da Toalha

Você não leu errado! Existe um dia da toalha e os fãs do livro ‘O Guia do Mochileiro das Galáxias’ sabem muito bem.


post 6 - imagem 4


7. Caps Loock
TODO MUNDO JÁ PRECISOU USAR ESSA TECLA PARA EXPRESSAR NA INTERNET QUE ESTÁ GRITANDO. E no dia 28 de junho está liberado usar essa TECLA com moderação.

post 6 - imagem 5


6. Dia do Blog
Você está navegando em um blog e deve passar o dia comemorando e lendo outras publicações do nosso site. No dia 31 de agosto todo o blog dessa web gigantesca faz aniversário.

post 6 - imagem 7


5. Dia do Internauta
E claro, os responsáveis por ler todos os conteúdos da web não deixaria de ter uma data comemorativa. No dia 23 de agosto se comemora o dia do internauta.

post 6 - imagem 8


4. Star Wars Day
‘May the 4th be with you” Esse clássico é sempre comemorado no dia 04 de maio e acho que você sacou o porquê.

post 6 - imagem 9


3. Dia do Design Gráfico
Responsável por deixar a internet mais charmosa e moderna, o dia do design que acontece no dia 27 de abril e é especialmente para agradecer e comemorar esse maravilhoso trabalho.

post 6 - imagm 3


2. Dia da pizza
A comida mais sagrada desse planeta terra é comemorado no dia 10 de julho e internacionalmente, no dia 09 de fevereiro. Por favor, não use mostarda e catchup nesse dia.

post 6 - imagem 10

1 Dia do Gato
O animal que ainda dominará o mundo… um dia. Não poderia deixar de ter uma data para comemorar a existência do animal mais foda – gatos. É comemorado no dia 08 de agosto.
post 6 imagem 6

Nenhum comentário: