quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Babosa e Cabelo... Inseparáveis, veja suas razões...

Remédio natural para evitar a queda, dar brilho, regenerar cada fio e revigorar o couro cabeludo... 
Babosa e cabelos, feitos um para o outro...

Um excelente remédio caseiro para evitar a queda de cabelo é a babosa...
O cabelo é uma parte da estética da pessoa, é muito importante que eles estejam sempre lindos e saudáveis, e além disso é muito importante evitar a queda

Resultado de imagem para Babosa fotos

A queda de cabelo pode ser causada por inúmeros fatores. E para te ajudar a ter um cabelo lindo e livre da queda nós trazemos algumas dicas e remédios caseiros muito eficazes para evitar esse problema.Lave muito bem seus cabelos no mínimo 2 vezes por semana, se seus cabelos forem oleosos lave todos os dias. O ideal é lavar sempre que os cabelos estiverem sujos, e cada pessoa pode ficar com o cabelo sujo em um certo tempo.queda de cabelo é bastante comum nos primeiros meses da amamentação, após cirurgias e em caso de distúrbios hormonais e neste último caso, o melhor é tratar este descontrole, já que esta é a causa da queda do cabelo.Remédio natural para evitar a queda Um excelente remédio caseiro para evitar a queda de cabelo é a babosa, planta também conhecida como Aloe vera.Você deve retirar a lateral da folha da Aloe vera, corte a folha na metade e passe o gel do interior da folha em todo o seu cabelo, deixe até que seque, depois lave seus cabelos. Esse procedimento pode ser feito 1 vez por semana.

Imagem relacionada

Além de utilizar a Aloe vera, o consumo de gérmen de trigo é uma ótima maneira de evitar a queda de cabelo. Você deve adicionar 2 colheres de gérmen de trigo em pó num copo de leite ou suco e beba diariamente. Você deve saber que os resultados não são imediatos, você deve ser persistente, somente assim você vai conseguir bons resultados. Conheça outras maneiras que você pode utilizar a babosa Pegue uma folha e tire a baba de dentro, bata no liquidificador e passe em todo o cabelo, inclusive na raiz; Deixe meia hora na touca plástica ou de alumínio;Lave os cabelos como de costume;Utilize pelo menos uma vez por semana ou a cada quinze dias.A babosa pode ser misturada também no creme de hidratação. 

Resultado de imagem para Babosa fotos

Na pele você passa a baba no rosto, como uma máscara e espera secar, depois lave normalmente.

Nenhum comentário: