terça-feira, 16 de agosto de 2016

Gato com quatro orelhas é tido como mutante na Pensilvânia...




Um gato com dois pares de orelhas...

Foi diagnosticado como mutante na Pensilvânia. A mutação foi estudada e argumenta-se que um gene recessivo dos pais do felino fizeram com que ele tivesse quatro orelhas. O animal foi colocado para adoção pela Western P.A. Humane Society e logo recebeu um novo lar. As informações são do portal “Inside Edition”, dos Estados Unidos.



De acordo com funcionários da organização, a mutação genética é rara e foi documentada pela primeira vez em Ashtabula, Ohio, no ano de 1938. A raridade de Batman - como animal é chamado - deve ter ajudado na sua adoção tão rápida, poucas horas depois de a equipe liberar sua saída.


“Cuidamos de todos os animais trazidos para nós. Justamente quando você pensa que já viu de tudo, um gato de quatro orelhas chega. Estamos muito animados, já que Batman parece estar se sentindo melhor”, disse Hala Nuemah, diretora da Western PA Humane Society.
Batman foi adotado por uma menina e sua mãe em poucas horas. Segundo o abrigo de animais, a menina está encantada com o novo "super-herói".


Nenhum comentário: