quinta-feira, 14 de julho de 2016

Esse cão foi abandonado em um abrigo. Quando você souber a razão, vai ficar em choque!

As pessoas que a levaram para o abrigo disseram que não a queriam mais pela razão mais revoltante de sempre… se queixaram de que ela era muito gentil!
Pennsylvania SPCA
“A pessoa que a adotou disse que era muito doce, que queria carícias a toda a hora… e que era muito gentil e amável”, disse Deanne Schmidt, encarregue das adoções do abrigo. “Quando eles tinham de ir para a cama, ela queria ir para o andar de cima com seus donos, mas eles queriam que ela ficasse em baixo para guardar a casa…”.
Spot está no abrigo desde 2010, e ela é simplesmente maravilhosa! Depois de escapar da eutanásia, ela foi adotada duas vezes. Mas dessas duas vezes, ela voltou de novo para o refúgio de animais… é incrível como as pessoas pensam que os animais são dispensáveis!
Pennsylvania SPCA
A cadela está há 5 anos à espera de uma família permanente… “Todos aqueles que a trouxeram de volta para o abrigo disseram coisas positivas sobre ela, que é muito carinhosa, e adora atenção”, diz Deanne. “Ela até vivia pacificamente junto com um gato em uma das casas”.
O defeito de Spot é ser muito boa e ter muita necessidade de carinho. Os humanos são realmente seres muito cruéis
Pennsylvania SPCA
O animal ainda não foi adotado. Vamos compartilhar e rezar para que essa doce criatura seja finalmente adotada e tenha um final feliz!

Nenhum comentário: