segunda-feira, 16 de maio de 2016

O cantor Cauby Peixoto morreu na noite deste domingo (15), aos 85 anos, em São Paulo.

Cantor estava internado há uma semana com quadro de pneumonia. Corpo deve ser velado às 9h na Assembleia Legislativa de SP. Do G1, em São Paulo...






16/05/2016 09h16 - Atualizado em 16/05/2016 13h19

Cauby Peixoto: corpo do cantor é velado em SP...


Velório acontece na manhã desta segunda na Assembleia Legislativa de SP.

Cauby morreu no domingo, devido a uma pneumonia, aos 85 anos.

Corpo do cantor Cauby Peixoto é velado em SP (Foto: Cauê Muraro/G1)
Corpo do cantor Cauby Peixoto é velado em SP (Foto: Cauê Muraro/G1)






Ele estava internado devido a uma pneumonia desde segunda-feira passada, dia 9 de maio, no Hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi, em SP.
O enterro está previsto para acontecer às 16h30 no Cemitério Congonhas, no Jardim Marajoara.
Amigos foram ao velório
A cantora Angela Maria, uma das maiores amigas e parceiras de Cauby, chegou bastante abatida ao velório por volta das 13h15. Ela foi aplaudida por fãs enquanto se aproximava do caixão.

 (Thiago Marques/divulgação)
Daniel D'Ângelo, marido da cantora Angela Maria, chegou bem cedo ao local do velório e disse ao G1 que estava no hospital ao lado de Cauby às 23h30, na hora da morte.
"Estávamos ao lado dele na cama, fizemos uma oração, um grupo de amigos, e assim que dissemos 'amém', ele morreu. Coisa de artista", afirmou D'Ângelo.
Angela Maria chega ao velório de Cauby Peixoto em SP (Foto: Cauê Muraro/G1)




Lá se vai um dos melhores de todos os tempos na música popular brasileira...Cauby Peixoto...tive a honra de poder acompanhar uma parte de sua caminhada. Capaz, de sempre militar com classe e sendo por muitos apontado como o Frank Sinatra brasileiro,eu, João Eli Cassab, naquela época recém saído de Rio Claro e vivendo de cantar nas noites paulistanas, meu empresário era o mesmo dele e quando das suas apresentações podia ver o brilho, competência e presença de palco que nunca mais vi em um artista da sua classe. Encantava pela sua energia, dicção, versatilidade quer seja em Português, lnglês, Francês e ritmos diversos, um professor como falavam... Vai em paz guerreiro que encantou três gerações...meus sinceros últimos aplausos após as cortinas que fecharam. Agora verá a Conceição sem precisar pagar um milhão e num palco estrelado maravilhoso......
Uma multidão aplaudindo, aquele que já foi o namorado das brasileiras em uma época de ouro, em que nossa música era apontada pelo mundo todo como das mais ricas e belas...ficam nossas saudades! J0/ELI




Cauby morreu na noite de domingo (15), aos 85 anos. 




Uma multidão aplaudindo, aquele que já foi o namorado das brasileiras em uma época de ouro, em que nossa música era apontada pelo mundo todo como das mais ricas e belas...ficam nossas saudades!




















Nenhum comentário: