quarta-feira, 27 de abril de 2016

VOCÊ NÃO DEVE SE ALIMENTAR DE MIGALHAS...Vamos buscar e alcançar o melhor...




Juízes 1:5-7
farinha

Quantas vezes você já sentiu um desânimo que chega a ponto de não querer fazer nada, nem sair de casa e muito menos falar com alguém?
Quantas vezes você precisou fazer alguma coisa e ficou enrolando, enrolando, enrolando e não fez? Sabe o que é isso? É a paralisação que o diabo tem colocado na vida das pessoas.

O homem, entre todos os animais, é o mais fácil de adaptar a situações adversas. Muitos animais, ao serem colocados em cativeiros, morrem, mas o homem não. Ele se adapta as condições, ainda que terríveis. 
Espiritualmente o diabo faz o homem se adaptar a condições muito distantes daquilo Deus tem preparado para nós e nos anula em uma vida de conquistas...

Muitas vezes as pessoas estão sentadas nas igrejas, mas se alimentam de migalhas e não conseguem receber nada de Deus porque o diabo as tem paralisado. Em Juízes vemos que os reis tinham os polegares dos pés cortados e não podiam avançar, tinham os polegares das mãos cortados e não podiam realizar. Satanás quer fazer a mesma coisa com as pessoas, mas não terá o poder de paralisar a sua vida.
Jesus realizou um poderoso milagre para que não nos alimentássemos de migalhas e nem ficássemos embaixo da mesa como aqueles reis. Não se alimente de migalhas, mas se assente a mesa do rei. Quando um homem vive de migalha o plano do diabo, de tirar das mãos do homem o que Deus lhe deu, se cumpre. Adoni-Bezeque cortou os polegares daqueles reis para que não realizassem e passassem a comer migalhas.
Nós somos reis desta Terra e o diabo nos quer dar migalhas. Deus é o dono do ouro e da prata e você quer ficar comendo o que cai no chão? A religiosidade faz o homem aceitar a miséria, mesmo tendo como Senhor o Deus da prosperidade.
Declare: eu não me alimentarei de migalhas, eu não aceito me alimentar de migalhas, em nenhuma área da minha vida, porque fui chamado para comer o melhor desta terra e me assentar na mesa do rei.
“Jesus realizou um poderoso milagre para que não nos alimentássemos de migalhas e nem ficássemos embaixo da mesa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário