domingo, 24 de abril de 2016

Facil...COMO CLAREAR AS UNHAS COM A PASTA DOS DENTES...

COMO CLAREAR AS UNHAS COM A PASTA DOS DENTES




Aqueles que precisam para clarear as unhas, por exemplo, porque com o passar do tempo amarelaram por causa da fumaça do cigarro, podem encontrar um remédio eficaz na pasta de dentes: é suficiente, de fato, esfregar um pouco sobre as unhas, espalhando-o e esfregando-o com uma escova de dentes velha que não se usa mais, e em seguida, massageá-las durante vários minutos. Depois deste tratamento rápido, é só enxaguar suas unhas para poder ver imediatamente o efeito de clareamento causado pela ação do peróxido, que removeu essa cor feia e não muito agradável "amarelada". Com este truque caseiro suas unhas não só se tornaráo mais brilhantes, mas crescerão mais fortes, melhorando a sua resistência.
Esta não é, contudo, o único truque que você pode usar para tornar as unhas mais claras: uma solução alternativa, por exemplo, precisa do detergente para dentadura (você pode achá-lo em qualquer supermercado sem problemas). Dentro dos produtos de limpeza para dentaduras, de fato, existem várias substâncias ativas que removem as manchas das superfícies duras e brancas. O procedimento é muito simples: Primeiro você dissolve dentro de uma bacia com água quente, um comprimido de detergente para dentaduras, certificando-se de seguir as instruções especificadas no rótulo. Para assegurar que o agente de limpeza tenha efeito, é necessário que ocomprimidoesteja completamente dissolvido.
No momento em que o produto é totalmente diluído, mergulhe as mãos durante quatro ou cinco minutos: depois enxague com um pouco de água quente, secando com um pano macio

Nenhum comentário: