terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Meu amado Deus, obrigado pelo presente maravilhoso...Mais um ano de vida! Agradeço a tudo e a todos que o Senhor colocou em meu caminho.



Hoje é o meu aniversário, o que significa que me foi dado o privilégio de viver mais um ano.


 Por isso, e pela maravilhosa dádiva que é a vida, eu Te agradeço, meu Deus...
Por poder desfrutar da vida, da companhia daqueles que eu amo, por poder celebrar mais um aniversário com saúde e alegria... Obrigado...  Meu Deus, humildemente eu Te dedico toda a minha  gratidão, a honra e a Glória  pelo maior presente  recebido - vida.


A vida tem sido o grande presente para os meus propósitos... Tenho conquistado desafios, tenho navegado por máres que me tornaram mais forte, tenho abraçado coisas inesquecíveis e tenho conhecido pessoas absolutamente deslumbrantes. O melhor de tudo é saber que em meu caminho tenho Deus de meu lado.



Agradeço também pelas pessoas que o Senhor colocou em meu caminho. Algumas delas me inspiraram, me ajudaram, me desafiaram e me encorajaram a ser cada dia melhor.
Eu Te agradeço, Senhor, por todas as coisas boas e más que me aconteceram. Cada uma delas, ao seu modo, me fizeram chegar onde eu cheguei, e me fizeram ser quem eu sou. Foi a minha jornada de tropeços, vitórias e derrotas, que me fez enxergar o verdadeiro significado e beleza da vida. Senhor! Peço por todos... minha família, os amigos, irmãos, irmãs, de perto e te todo êste mundão de Deus que têm me acompanhado neste portal (Blog " Renovação") e tudo o mais que tem me estimulado a continuar e ter forças para procurar melhorar a cada dia.... que sejam agraciados com muita saúde, segurança, conforto, paz e alegria. 


Saber que não estou sozinho é algo de surreal, ter recebido tantos abraços, felicitações, demontrações de apreço e de carinho, foi algo que me fez muito feliz em meu aniversário. Sou agradecido a todos que de uma maneira ou de outra, deixaram sua menságem e a Deus, que me tem sempre ensinado que a estrada da vida é uma experiência única, inigualável... que devemos em tudo dar graças pela sua infinita misericordia, cuidado e direção... a todos, o meu muito obrigado... Deus os Abênçõe..


Que as minhas orações e a minha gratidão por tudo cheguem ao Senhor. Em nome de Jesus Cristo.... Amém! O meu muito obrigado a todos... J0/Eli
João Eli Cassab...






Nenhum comentário: