quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Faça do seu Subconsciente uma arma ao seu favor... Ou a vítima poderá ser voce...

Faça do seu Subconsciente uma arma ao seu favor... Ou a vítima poderá ser voce...


Se mantivermos pensamentos de harmonia, paz, felicidade, prosperidade, a mente subconsciente responderá com situações que condizem com esses estados.O contrário também é verdadeiro, pois a maneira habitual de pensar modela como iremos viver. Não poderemos colher bons frutos se as sementes que plantamos em nossa mente forem ruins.



Você está usando seus pensamentos em seu próprio benefício? Faça do seu Subconsciente uma arma ao seu favor... 

Aquilo que você tem pensado ultimamente está levando você a construir uma vida de satisfação e felicidade? Você está usando seus pensamentos em seu próprio benefício? Você consegue controlar os seus pensamentos? Você cultiva pensamentos pessimistas que o distancia da vida que deseja?


 
Parte da sua mente, o subconsciente é como se fosse o seu escravo, está à sua disposição e espera o sua chamada 24 horas por dia, todos os dias da sua vida. Desde o momento do seu nascimento, o subconsciente está no comando, sempre a trabalhar. Mesmo quando você está a dormir, o subconsciente trabalha incessantemente. Todas as suas funções corporais desde o bater do seu coração, a sua respiração estão sob os cuidados do seusubconscienteEle o mantém em funcionamento as funções vitais que o mantém vivo.
O subconsciente armazena cada bit de informação que você envia com a sua maneira de pensar e processa novas informações de vários milhares bits por segundo. Quando você precisa de uma determinada peça de informação, é o subconsciente que dá imediatamente a você essa informação. Quando você está à procura de uma solução para um problema, é  uma vez mais o incrível poder do subconsciente que fornece a informação a você.

A Dança da Mente
Se você já assistiu a um homem e uma mulher a dançarem valsa, você vai entender a dança da mente. A dança é lenta e graciosa. Um movimento leva suavemente para o lado. Os movimentos tanto do homem como da mulher são sincronizados num fluxo gracioso para a direita em perfeita harmonia, é como a mente. Os níveis do subconsciente da mente consciente são como o homem e a mulher que estão a dançar. Eles estão em perfeita harmonia um com o outro. Quando isso acontece, a felicidade, saúde e a riqueza prevalece.O consciente e o subconsciente devem trabalhar juntos, de mãos dadas, lado a lado.
Estamos conscientes do princípio de acção e reacção que afirma quando existe uma acção, origina uma reacção igual ou oposta. É também o caso das duas partes da mente. O que a mente consciente pensa, interpreta e sugere à mente subconsciente deve ser posta em prática por ela com a mesma força. No entanto, se por alguma razão a mente subconsciente é incapaz de o fazer, o delicado equilíbrio entre os dois níveis da mente é perturbada, causando frustração.
Todos os desejos devem ser cumpridos, portanto devem ser realizados. Perguntar ao seu subconsciente para o ajudar a se tornar em um astronauta num mês, você não vai conseguir chegar a qualquer lugar. Este é um exemplo de desigualdade no equilíbrio, em que na entrada (o pedir), e na saída (o pedido concedido) não são coincidentes um com o outro. Não existe harmonia nem equilíbrio.
O mesmo acontece quando você pensa conscientemente pensamentos negativos. Os pensamentos enterrados no seu subconsciente precisam encontrar uma saída e deve ser feito. 


Quando os pensamentos negativos são interiorizados produzem frustrações, grandes preocupações, a raiva, todos estes pensamentos de qualidade negativa vão ajudar você na manifestação e criação no seu corpo formas negativas de doenças como a azia, úlceras e o câncer.
A fim de ter o seu subconsciente a trabalhar positivamente para você, tem que trabalhar em harmonia com a sua consciência.
 
Não se preocupe com o seu subconscienteControle o sua mente consciente e o seu subconsciente será cuidado. Você deve controlar o que pensa e o que quer. Você deve fazer um esforço consciente para bloquear toda a negatividade, para poder manifestar através dos pensamentos positivos e acções positivas tudo aquilo que pretende alcançar.
O pensamento negativo é um hábito, não o tem ajudado a ter uma vida melhor. Podemos modificar este hábito negativo num hábito positivo! É só uma questão de o querer-mos fazer! No início irá sentir resistência à nova mudança, mas se você persistir e não desistir, você irá colher os frutos desta nova sementeira. A sua vida será mais positiva, mais alegre e feliz.
Experimente, seja responsável pelo novo hábito de pensamentos positivos que vêm dosubconsciente ele irá cumprir as suas ordens e responder conforme o seu desejo faça o seu Subconsciente trabalhar para você!
Aquilo que você semeia na mente subconsciente é o que vai colher no corpo e no ambiente externo.
Pense positivo
 Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem (Lucas 23, 34). Quem ama é também capaz de reconhecer seus erros, reparar o dano causado e reconstruir a comunhão avariada. Parece que no fundo do coração humano a tendência à violência, à retaliação, não nos deixa vivenciar a experiência do amor ... Quem ama ao próximo vai encontrar uma maneira de perdoar, em isto acontecendo... ao entender e ao aceitar a fraqueza e os erros dos outros, sua aceitação, compreenção, te colocarão num estado de paz... com sua mente desarmada e em paz viverá muito mais feliz.
 Portanto sem ódios que geram tantos problemas e enfermidades, sua mente estará pronta, receberá com muito mais facilidade os benefícios dos bons pensamentos, o entusiasmo por tudo isso te acrescentarão o bem estar, a confiança e a felicidade...

Nenhum comentário: