sexta-feira, 3 de julho de 2015

Criatura misteriosa parecida com dragão aparece na Russia...


Criatura misteriosa parecida com dragão aparece na Russia...


3a
Nikolay Kim, chefe do Departamento de Meteorologia do Instituto de Pesquisa Marinha de Sakhalin, acredita que se trata de uma espécie desconhecida de golfinho. Mas imagens divulgadas pelos jornais russos mostram claramente o que aparenta ser uma camada de pelos grossos na carcaça do animal, uma característica que deixou muitos cientistas perplexos – afinal, golfinhos não possuem nenhum pelo.
3b
3c
Fotos da carcaça se tornaram uma sensação imediata nas redes sociais russas, com muitas pessoas tentando especular as origens do animal. Algumas delas disseram que ele lembra um Golfinho do Rio Gangnes, uma espécie normalmente encontrada nas águas frescas da Índia, Paquistão, Nepal e Bangladesh. E, é claro, tiveram os engraçadinhos, como um rapaz que comentou que “o verão deles é tão frio que até os golfinhos estão comprando casacos de pele”. Sim, o verão! O inverno nem se fala.
3d
3e
O Professor David Smith, professor de Biologia Marinha da Universidade de Essex, sugeriu que essa possa ser uma espécie pré-histórica de golfinho que ficou congelada desde então. Basicamente um mamute dos oceanos.
O que não falta é teoria! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário