quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Pesquisadores encontram um parafuso de 300 milhões de anos...


Pesquisadores encontram um parafuso de 300 milhões de anos.




Em 1996, um grupo de pesquisadores russos partiu em direção à região de Kaluga à procura de vestígios de um meteorito que havia caído naquela região. A intenção da equipe era levantar materiais para pesquisar assuntos relacionados à Ufologia.
Resultado de imagem para Pesquisadores encontram um parafuso de 300 milhões de anos fotos

Foi então que alguns pesquisadores encontraram uma rocha antiga com um parafuso fossilizado. O mais curioso é que foram feitas avaliações para identificar a idade do material e, ao que tudo indica, o parafuso tem mais de 300 milhões de anos.
Imagem relacionada

O parafuso mede aproximadamente dois centímetros de comprimento e, após ser analisado cuidadosamente, cientistas afirmam que o material é da mesma época em que os répteis surgiram em nosso planeta. Explorando ainda mais a pedra superantiga, os pesquisadores descobriram que há outro parafuso grudado a ela.
Resultado de imagem para Pesquisadores encontram um parafuso de 300 milhões de anos fotos

A pergunta mais óbvia é: como um objeto como esses, de funcionalidade tecnológica, pode ser tão velho? Infelizmente, essa dúvida ainda não pode ser sanada, pois as pesquisas com a rocha e os parafusos ainda não terminaram. E aí, o que você achou dessa história? Será mesmo que o parafuso é assim tão antigo? Como isso seria possível?

Nenhum comentário: