quarta-feira, 23 de julho de 2014

JOVEM QUE FOI CUIDADA POR AVÓ NA INFÂNCIA CARREGA IDOSA PARA O TRABALHO TODOS OS DIAS PARA EVITAR DEIXÁ-LA NA SOLIDÃO:


Jovem que foi cuidada por avó na infância carrega idosa para o trabalho todos os dias para evitar deixá-la na solidão:


Deborah Furtado • 23 de julho de 2014



Huang Li Hua, de 24 anos, do sudoeste de Chongqing, município da China, contou que seus pais, quando ela era uma criança, precisavam ir trabalhar e, como resultado, eles a enviavam para ficar com a avó Wan Zongsiu, de 88 anos, no campo. Hoje, depois de vários anos, é ela que cuida leva a avó para o trabalho.

“Ela nunca me deixou trancada em casa, se ela estava indo ao mercado, visitar amigos ou trabalhar nos campos, ela me levava junto. E eu nunca quis nada mais, havia sempre boa comida para comer e muito amor,” disse Huang.

Pouco tempo depois ela começou a ir para a escola e voltou para a cidade de seus pais, mas nunca esqueceu o seu tempo com a avó.



Huang Li Hua cuida de sua avó e a leva para trabalhar todos os dias, mesmo que seja preciso carrega-la, retribuindo carinho que recebeu na infância.Depois de deixar a escola, ela foi pela primeira vez trabalhar na província do leste da China, em Guangdong, onde ganhou dinheiro suficiente para voltar para casa de seus pais e começar seu próprio negócio, um restaurante de fast food na cidade.



Ela disse: “Eu tenho tudo que eu quero na minha vida agora. Um namorado que eu amo muito e um negócio que está indo bem. Por isso era natural para mim que eu devesse pensar em minha avó, que me deu tanto amor e cuidou de mim.”



Huang levou a avó para a cidade e passou a cuidar da idosa, levando-a para trabalhar todos os dias no restaurante.



Apesar de sua avó nem sempre se sentir bem o suficiente no trajeto, ela ainda faz o percurso diário mesmo que sua neta tenha que carregá-la.







Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário