sexta-feira, 25 de julho de 2014

SERÁ QUE FOI ESSE QUE ENGOLIU JONAS?...Fotos do maior tubarão do mundo!


Fotos do maior tubarão do mundo!

Clique abaixo para ver o evento:



O maior tubarão do mundo foi encontrado no Paquistão, na região de Karachi, deixando todo mundo muito impressionado, a fera pesa 7 toneladas e tem 12 metros de comprimento, somente um guindaste para tirá-lo da água, todos muito ficou abismado com a presença desse ilustre animal. Esse gigante peixe habita regiões de clima tropical, tendo uma boca tão grande que pode engolir um homem inteiro de uma vez só, mais o maior impacto seria mesmo o susto, já que ele não oferece perigo algum para nós, comendo somente peixes menores, polvos, algas entre outras.
Eles podem viver em média de 60 a 130 anos, imagine topar com um tubarão desse tamanho no mar? Seria realmente um susto muito grande!
O Tubarão não suportou e morreu na beira da praia sendo vendido por 1,7 milhões de rúpias, que equivalem a 32 mil reais.


Tubarões desse tipo são chamados de tubarões-baleia e são encontrados no Mar da Arábia, sua pesca é proibida e estão quase em extinção, e mesmo assim são vendidas conservadas ou frescas nas regiões costeiras do Paquistão.

Fotos do Tubarão-Baleia



















Nenhum comentário: