segunda-feira, 30 de junho de 2014

Médicos de Hollywood contam como deixam as estrelas lindas.



Katherine Heigl, Eva Longoria e Jennifer Garner são exemplos de celebridades que já passaram pelas mãos de renomeados especialistas de Hollywood.

Admiradas pela boa forma que exibem nas telonas e no tapete vermelho das premiações, as estrelas de Hollywood contam com o talento e as dicas de especialistas de beleza para ficar com tudo em cima. Pra lá de renomados no mercado de estética, os dermatologistas e cirurgiões plásticos das beldades internacionais revelaram recentemente à revista ELLE os segredos que deixam musas como Eva Longoria e Jennifer Garner cada vez mais lindas e imunes aos efeitos do tempo. 



Cirurgias plásticas.
Com uma carreira consolidada por respeitar as formas naturais do corpo e apostar somente em métodos que deixam pequenas cicatrizes, Gabriel Chiu, cirurgião plástico de Bervely Hills, conquistou a preferência de várias celebridades ao longo dos anos. O principal segredo do seu sucesso está num coquetel de medicamentos homeopáticos, prescrito aos pacientes antes e depois dos procedimentos cirúrgicos, que ajuda a acelerar o processo de cicatrização da pele ao mesmo tempo em que reforça o sistema imunológico, garantindo uma ótima recuperação.

Fora isso, ele também é bastante conhecido por uma técnica chamadaMommy Makeover, feita exclusivamente para as mamães que tiveram a silhueta marcada pela gravidez. O pacote pode incluir abdominoplastia, lifting dos seios ou lipoaspiração, de acordo com a necessidade específica de cada caso. Adepto da descrição, ele não revela quais são os famosos que já enfrentaram sua mesa de cirurgia. 



Toxina botulínica e cosméticos.
Um dos primeiros dermatologistas a introduzir a toxina botulínica no universo de Hollywood, Stuart Kaplan teve sua lista de pacientes comtemplada em 2009 por dois vencedores do Grammy Awards e três indicados ao Oscar. Fã da técnica, ele defende que a substância promove benefícios que vão bem mais além do combate a rugas e linhas de expressão. Em seu consultório, a toxina botulínica é uma excelente alternativa para quem deseja levantar sobrancelhas caídas, contrair a pele do pescoço e afinar os maxilares. 
O especialista também possui uma linha própria de cosméticos, a KaplanMD, cujo carro-chefe é o Lip 20, um creme labial com ação anti-idade, feito à base de ácido hialurônico e colágeno e com fator de proteção 20, que é usado por Marcia Cross, Katherine Heigl, Eva Longoria e Jennifer Garner.
Tratamentos rápidos e eficazes 
Após participar do reality show "Extreme Makeover", a dermatologista Ava Shambam ficou mundialmente conhecida por criar um mix que envolve diversas técnicas realizadas somente em quatro dias. Geralmente, a especialista costuma combinar todos os instrumentos que possui em sua disposição para um resultado satisfatório, como lasers para firmar a pele e apagar manchas e pequenas linhas, radiofrequência para combater a flacidez da pele, além de injeções de ácido hialurônico para preencher rugas e toxina botulínica para impedir a formação delas. 

Cuidados com os seios e o colo 
Depois de remover 100 próteses de silicone para fins de pesquisa por acreditar que a pele dos seios envelhece mais rápido do que as demais regiões do corpo devido ao peso das próteses, a cirurgiã plástica Lisa Cassilethse virou referência no assunto. Famosa, ela ajuda a dar mais firmeza à pele do colo e a reverter os estragos provocados pelo sol com tratamentos feitos à base de laser de CO2 fracionado e radiofrequência e também com o uso de cremes noturnos formulados com retinol.

Nenhum comentário: