quinta-feira, 26 de junho de 2014

DISSE JESUS: “Os sãos não necessitam de médico, mas sim, os doentes, O real objetivo da igreja:cuidar, sarar as feridas causadas pelo mundo.



Imagem relacionada

Míriam Guerreiro:Idealista


João Eli Cassab. Editor

Escola DOMINICAL,
NATURALMENTE NATURAL.



João Eli Cassab:
SEMPRE. E também porque àquele que não tiver pecado que a atire a primeira pedra. Que cada um carregue sua cruz e siga a Jesus Cristo buscando a cada dia amar e não detonar o próximo, e se amar a DEUS a Jesus, deve antes apascentar suas ovelhas e não torná-las em monstros, com ataques, acusações que com certeza tais insinuações voltarão um dia sobre a sua pessoa, porque aquele que julga certamente será julgado. Ame ao próximo como a ti mesmo, Ame seu pai e sua mãe, para que seus dias se prolonguem sobre a terra e te vá bem! E saiba que maior mal que fazes contra teu próximo e a àquele que sai da sua boca: insinuações maliciosas, intolerâncias, preconceitos religiosos, porque com ela (sua boca) você abençoa ou também com ela traz maldição, condenação, e morte. Busque antes levar vida, salvação, perdão, e acumulará tesouros nos Céus. que a traça e a ferrugem não corroem e estará preparado para estar com Deus no dia do juízo final. Ou se prefere, arder no lago de fogo e enxofre será sua única saída. Faça sua escolha...Jesus te ama, ainda é tempo. DEUS É AMOR.


Miriam Guerreiro: Primo, que maravilha!!! É isso! Deus te abençoe!!!! Louvo sempre a Deus, pela sua vida!!!

QUEM NÃO É CONTRA NÓS, É POR NÓS!
E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.
Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.
Porque quem não é contra nós, é por nós. Marcos 9:38-40
Com essa resposta Jesus deixa muito claro que não é religião “A” ou “B” que salva ou que na igreja do pastor fulano de tal é que Deus opera milagres.
Jesus disse essas palavras logo depois de expulsar um espirito maligno que fazia com que uma criança ficasse muda, surda e tivesse ataques epiléticos, e quando o Nazareno expulsou esse espírito maligno ele fez questão de dizer que nós também poderíamos fazer o que Ele fez, mas, Ele também alertou que para certas castas de demônios teríamos que nos preparar mais em jejum e oração, ele não falou que só religião tal ou pastor fulano de tal é que poderia expulsa-los...
Mas existem algumas religiões que para eles só os membros de sua igreja que se salvarão e que todos os que não seguem suas doutrinas criadas por homens estão contra os mandamentos de Deus, estes estão tentando fazer o papel de Jesus no grande dia do juízo final, a esses eu digo que muitos dirão Senhor, Senhor e só Jesus saberá se serão salvos ou não.
Eu creio que João também pesava assim, até que Jesus no seu jeito simples de evangelizar lhe deu uma verdadeira lição, que quem prega o evangelho que Jesus pregava, que quem expulsa demônios usando o seu Nome ou cura usando o santo nome do Senhor Jesus não é contra Ele e sim um servo da obra do Altíssimo.
Existem muitos dogmas entorno de religião, mas, o mais importante é que você leia a bíblia, estude a palavra de Deus para não cair em ciladas, Jesus nos disse em Mateus 22:29 assim;
Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
Não é placa de igreja que salva, nem líder religioso que faz o milagre e sim o Senhor Jesus, só Ele é o caminho para o milagre e para a salvação, se pregam o contrário disso, não de Deus.
Somos apenas instrumentos de Deus aqui na terra e quando você ver algum desses líderes trazendo para si a honra, aí sim você deve fugir dele, porque toda honra e toda glória são dadas ao Senhor Jesus.





Pois bem, as vezes me pego analisando a vida, as pessoas, os comportamentos e o evangelho que é pregado atualmente, e na grande maioria dessas vezes, me sinto, impotente e entristecida com tudo o que acontece na atualidade!! É tanta mesquinhez, as pessoas olham apenas para o seu bem próprio, tantos dedos apontados para o outro, se esquecendo de que aqui neste mundo carnal, todos nós somos carnes e sujeitos ao erro, por muitas vezes eu chego a pensar que ou as pessoas não leem a bíblia, ou não compreendem o que está escrito nela. Jesus nos diz em Mateus 9:12-13:
12. Mas Jesus, ouvindo, responde: “Os sãos não necessitam de médico, mas sim, os doentes. 13, portanto, ide aprender o que significa isto: ‘Misericórdia quero, e não sacrifícios’. Pois não vim para chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento”.



Deus é um ser onipotente, onisciente e onipresente, Ele conhece o nosso coração pois, Ele é nosso Criador, Ele sabe nossos defeitos, falhas e dificuldades e mesmo sendo perfeito, Ele nos ama, porque Ele ama o pecador, mas odeia o pecado!! E o que nos dá direito enquanto, seres corruptíveis de julgar e odiar o pecador? O que nos dá o direito de dá a sentença a alguém que é falho como nós??
O real objetivo da igreja, seria cuidar a sarar as feridas causadas pelo mundo, é auxiliar o doente caído, é proteger para que o mundo não volte a feri-lo, é onde buscamos o alivio das dores, onde somos atendidos!! Somente um tem o direito de julgar e esse alguém chama-se Jesus, que veio como Salvador e tornará como Juiz, tem dúvidas?? Consulte Mateus 28:18-20.
O único ser que é perfeito e digno de julgar dentro da igreja é Cristo, então devemos nos desfazer da nossa soberba, egoísmo e nossa altivez, e ajudar o caído! Só desta maneira trataremos os males que estamos encarando nesses últimos dias, nós deste século somos a geração mais hipócrita e enojada que já existiu, é tanto discurso moralista de bons modos e comportamentos, de defesa, de mudança e na hora de pôr em pratica ficam todos embasbacados, regredindo e fazendo o antônimo do que é pregado!
Desperta, desperta Igreja, eis que o Noivo vem! E vem sem demora e seremos cobrados por todas as almas que perdemos ou que não conquistamos, por somente pensar em bem próprio, em bem estar!!

Pois é!! Hoje não foi uma palavra de amaciar o ego, foi um desabafo de desespero, porque não temos mais tempo de brincar de ser crente, de brincar de ser juiz!! Não fazemos parte desta Terra, estamos aqui com uma missão, missão essa de trabalhar para Cristo, resgatar almas, curar os enfermos pregar o amor! E você? O que te aguarda quando o verdadeiro Juiz vir?!



E para finalizar lembre se das palavras que Jesus disse;
Porque quem não é contra nós, é por nós.
Coloque isso no seu coração você tem achado que só os da sua igreja é que serão salvos ou que milagres só acontecem lá, e o mais importante, o julgamento final não lhe compete e sim ao Senhor Jesus no grande dia em que Ele voltará para julgar nossas obras.
Que a Paz a Graça e misericórdia de Cristo Jesus estejam com você e com todos de sua família!

Do autor:

João Eli Cassab para: Amém prima querida Miriam Guerreiro! Deus tem sido nosso escudo , fortaleza, proteção equilíbrio, pai, conselheiro, e nos tem deixado colunas doces, articuladas, corajosas como você e mais alguns poucos(as) que nos mantem aquecidos neste "aprisco virtual" que convivemos nos dias bons e ruins. Assim tem prosseguido meu barco, nosso barco, porque quem tem inflado as velas, nos enviado os peixes, mostrando o rumo, a direção certa, tem sido aquele (Deus) que nós conhecemos ao começar entender, desde que aprendemos dos nossos queridos e saudosos pais (nos iniciaram desde os primeiros passos) aos quais devemos esta benção maravilhosa e verdadeira. Este Deus VIVO que nos acompanha e que com certeza estará connosco até o fim dos nossos dias. Sem ELE não da! Não é! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário