terça-feira, 6 de maio de 2014

AOS 70 ANOS, ESSA SENHORA DECIDIU FAZER ALGO QUE VAI TE DEIXAR COM VERGONHA DE RECLAMAR DA SUA VIDA...


AOS 70 ANOS, ESSA SENHORA DECIDIU FAZER ALGO QUE VAI TE DEIXAR COM VERGONHA DE RECLAMAR DA SUA VIDA.


Enquanto uma parcela dos jovens para os estudos e sai de seus empregos para viajar o mundo, a ex-funcionária pública aposentada Leda Schechter toma o caminho contrário e prova que nunca é tarde para se dedicar a um sonho. Aos 70 anos, ela está de mudança para Argentina e a viagem não é a passeio. Leda vai estudar medicina em uma das mais conceituadas universidades de Buenos Aires, a Universidad de Buenos Aires – UBA.

Com o apoio do marido, com quem já conheceu diversos países, ela busca cumprir um sonho que alimenta desde 1964, quando saiu do colégio. Embora a medicina não tenha sido possível até hoje, Leda não ficou parada. Estudou Biblioteconomia, graduou-se em Letras e também emDireito. Mas apesar da idade, a brasileira afirma ainda ter fôlego para enfrentar mais uma faculdade.

A futura estudante de medicina quer aproveitar o novo lar para também se aprofundar nos estudos do espanhol e para conhecer melhor a cultura argentina. E os planos não param por aí: Leda já pensa em ir para a Inglaterra aperfeiçoar seu inglês e também estudar francês no Canadá. Depois dessa, quer prova maior de que para seguirmos um sonho, basta perseverança? Nós desejamos muito sucesso à dona Leda Schechter e que nós todos a tenhamos como exemplo antes de descartar uma meta de vida.












Nenhum comentário: