domingo, 6 de abril de 2014

ALERTA MUITO IMPORTANTE ! Cuide-se... Irradiaçãodo celular....


Celular e Wi-fi: Perigos e Fundamentos.



Em 2002, Gro Harlem Brundtland, então chefe da Organização Mundial de Saúde, disse a um jornalista norueguês que os telefones celulares foram proibidos de seu escritório em Genebra, porque ela pessoalmente fica doente se um telefone celular é colocado numa distância de cerca de quatro metros dela.



A Sra. Brundtland é médica e ex-primeiro-ministro da Noruega. Esta notícia sensacional, publicado 09 de março de 2002 em Dagbladet, foi ignorada por todos os outros jornais do mundo.

Na semana seguinte, Michael Repacholi, seu subordinado, responsável pelo EMF Internacional (campo eletromagnético) Projeto, respondeu com uma declaração pública menosprezar preocupações da sua chefe. Cinco meses depois, por razões que muitos suspeitam foram relacionados a estas circunstâncias, a Sra. Brundtland anunciou que iria demitir-se do seu posto de liderança da OMS, após apenas um mandato.

A epidemiologista Devra Davis lidera uma cruzada para fazer as pessoas deixarem o celular longe de suas cabeças. Convencida de que a radiação emitida pelo aparelho lesa a saúde, ela escreveu "Disconnect" (sem edição no Brasil), cuja base são pesquisas que começam a mostrar os efeitos dessa radiação no organismo.



Cuide e previna-se.
O fato mais básico sobre os telefones celulares e torres de celular é que eles emitem radiação de microondas , por isso, fazer Wi -Fi ( Internet sem fio ) antenas, computadores sem fio , sem fio (portáteis) telefones e suas unidades de base , e todos os outros dispositivos sem fio. Se é um dispositivo de comunicação e não está preso à parede por um fio , está emitindo radiação.



A maioria dos sistemas Wi -Fi e alguns telefones sem fio operam na mesma freqüência exata como um forno de micro-ondas, enquanto outros dispositivos utilizam uma freqüência diferente.



Wi -Fi está sempre ligado e sempre radiante. As unidades de base da maioria dos telefones sem fio são sempre radiante, mesmo quando ninguém está usando o telefone.

Um telefone celular que está ligado, mas não está em uso também está irradiando. E, talvez nem precisasse dizer, mas torres de celular são sempre radiantes.

Quais os riscos para a saúde de quem usa celular? Devra Davis - Se você segurá-lo perto da cabeça ou do corpo, há muitos riscos de danos. Todos os celulares têm alertas sobre isso. As fabricantes sabem que não é seguro. Os limites [de radiação] definidos pelo FCC [que controla as comunicações nos EUA] são excedidos se você deixa o celular no bolso.

Deixe sempre afastado de qualquer parte do seu corpo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário