sábado, 12 de abril de 2014

A HISTÓRIA DAS "JUJUBAS". Seu relacionamento com o presidente Ronald Reagan.




A história de jujubas
Por: Rollins cinza.



Imagem relacionada


Jelly beans tem alguns fatos muito interessantes, enterrados em sua história.

Estas são uma confeição favorita que estiveram ao redor por completamente alguma hora, pouco mais de uma centenas de anos. Enquanto não estiver disponível a informação sobre a hora exata e o local que jujubas veio pela primeira vez no mercado sabemos que começaram a surgir no início do século XX. Eles foram vendidos em lojas como um doce de moeda de um centavo e eles se tornaram bastante populares. 

Imagem relacionada

Naquela época havia diferentes cores das JUJUBAS também mas ao contrário de hoje, cada cor foi vendido separadamente. Em vez de vender um amontoado de cores que vendem lotes de vermelho ou branco ou alguma outra cor. Isso tornava muito popular durante os períodos de férias porque podiam vender específicos férias relacionados cores aos consumidores.



Jujubas permanecem o mesmo, com sua casca dura de semi e centro em borracha macio até meados de 1970. Que é quando o Herman Goelitz Candy co., Inc. criou um todo nova era de feijão de geléia e mudou para sempre a
história do feijão de geléia. Esta empresa fez o feijão de geléia em uma iguaria fazendo sabores incomuns. Jujubas poderiam ser encontradas agora que provei como peras, melancias ou mesmo tutti fruity.
Não só fiz estes gosto de feijões de geléia olharam diferentes, muito diferente.
Alguns deles não têm mesmo o centro claro mastigável clássico, eles tinham coloridos e com sabor de centros.
De acordo com a história de jujubas tornaram-se um favorito popular na casa branca de Reagan. De todas as pessoas famosas que amava o feijão de geléia ao longo da história nenhum amava mais que Ronal Reagan, ou pelo menos nenhum eram tão pública sobre seu amor por este maravilhoso feijão de doces pouco. Naqueles dias não era incomum encontrar Jelly Belly marca jelly beansem quase todos os quartos da casa branca.
http://www.youreaster.com/jellybeans/jellybellyjellybeans

Imagem relacionada

Depois dos fatos mais interessantes enterrado na história do feijão de geléia é o fato de que muitos desses bebês pouco foram mesmo para o espaço. Um dos ônibus espaciais pegou um monte de jujubas para a equipe de serviço de transporte para Petisque enquanto eles estavam lá em cima. 


Resultado de imagem para Jujubas fotos

Eu acho que mesmo os astronautas precisam satisfazer seu dente doce agora e depois.
A história dos feijões de geléia não está terminada evoluindo até o momento. Todos os anos mais criativos sabores do feijão de geléia batem o mercado.
Em poucos anos, haverá uma nova história para as pessoas falar e gravar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário