quarta-feira, 2 de abril de 2014

8 COISAS INSANAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NO MUNDO.



Tem coisas que acontecem no mundo que, muitas vezes, as pessoas não chegam a ficar sabendo ou mesmo que acontecem tão rápido que quase não se tem informação sobre isso. Coisas estranhas (ou não) não parar de acontecer pelo mundo e que chegamos a nunca ouvir falar desses fatos que estão acontecendo por aí.

As insanidades nunca param e as pessoas não quietam em seus lugares, estão sempre aprontando algo, criando alguma coisa ou realizando alguma atividade bizarra ou sensacional. Pensando nessas coisas loucas que acontecem por aí no mundo, separamos para você uma listinha com coisas insanas que estão rolando aí pelo mundo e talvez você não esteja por dentro do que anda rolando por aí.

Algumas delas podem até chocar você, mas nada que uma boa recuperada de fôlego te acalme e vida que segue. Vamos lá às coisas insanas que estão acontecendo no mundo.
8- Simpsons não terá um de seus principais dubladores



Mesmo tendo sido renovada para a 27ª e a 28ª temporadas, Os Simpsons Não vai contar com um dos seus principais dubladores. Harry Shearer, responsável pelas vozes de diversos personagens, não vai mais fazer parte do show. Ele recusou a proposta de 14 milhões feita pela Fox para a sua permanência. Dentre os personagens que ele dublava (que são realmente muitos), estão: Ned Flandres, Sr. Bruns, Waylon Smithers, Diretor Skinner, Dr. Hibbert, Lenny, o gato Coçadinha, Otto Man, e até Arnold Schwarzenegger.

A Fox informou que os personagens obviamente não serão mortos, mas suas vozes serão substituídas com outros atores.
7- Samuel L. Jackson no remake de Bolha Assassina



Samuel L. Jackson está no elenco do remake do filme A Bolha Assassina (1988), que já era um remake do filme de mesmo nome, lançado originalmente em 1958. Na história do filme de 1988, um meteoro cai na Terra, e dele sai uma gosma (a tal Bolha Assassina) que começa a absorver e digerir todo ser vivo que ela toca, ficando maior a cada refeição. Samuel vai fazer o papel de um professor de bioquímica, que provavelmente vai querer estudar a Bolha e acabar sendo comido, o que seria um desperdício de um ótimo ator.
Alguns anos antes, Samuel L. Jackson também foi cotado para um remake do filme O Último Dragão (1985), mas o projeto está em andamento desde então.
6- Propaganda com peladões no ônibus



Cardiff, no País de Gales, fez uma campanha com conotação sexual para promover a nova frota de ônibus da cidade.Modelos seminus segurando placas com os dizeres "Ride me all day for £3" (algo semelhante a "senta em mim o dia todo por 3 libras") foram impressos na parte de trás dos ônibus. A companhia responsável pelo feito foi severamente criticada por colocar mulheres e homens como "objetos" e trivializar a prostituição. Com isso, os adesivos apelativos foram retirados no mesmo dia.
5- CSI cancelada



Depois de 15 anos no ar, a série original CSI foi cancelada. Apesar da alta audiência, a alegação da equipe de produção é que os episódios são muito caros para continuar a serem produzidos.
4- Motivada por Satanás



Supostamente motivado por Satanás, a diretora de uma escola na Geórgia, EUA, fez um comentário racista durante uma cerimônia de graduação. A Diretora Nancy Gordeuk acidentalmente liberou a saída de todo mundo antes do fim dos discursos; enquanto tentava chamar os ouvintes de volta, ela disse "Olha quem está saindo, todas as pessoas pretas...". Em um pedido de desculpas, feito por e-mail, ela disse "o Diabo estava em minha casa e saiu pela minha boca."
Como se não bastasse, o filho da diretora fez um comentário de defesa à mãe no Facebook, dizendo "vocês pr_tinhos não estão falando merda nenhuma então se vocês tem algo a dizer venham me ver cara a cara".
3- Espirrou e saiu um dardo



Steve Easton, de 51 anos, espirrou uma parte de um dardo de plástico que estava em seu nariz há 44 anos. Aquele pedaço da frente dos dardos de borracha,o de sucção, que gruda na parede, ficou preso na cavidade nasal de Steve desde os seus 7 anos. Ele achava que só sofria de alergias, até espirrar todo o objeto.
Como será que foi parar lá dentro?
2- Sexo e bebidas em protestos



Um bordel da Áustria ofereceu sexo e bebidas grátis em protestos contra os altos impostos do país. O bordel Pascha realizou a promoção porque as garotas de programa não iriam receber nada pelos serviços prestados, já que os impostos afetaram os bolsos de todo mundo. O dono disse que iria compensar o que o elas ganham normalmente com os clientes.
A prostituição é legalizada e regulamentada na Áustria, bem como em outros países da Europa.
1- Cuba divide vacina contra o câncer com os Estados Unidos



Cuba está dividindo informações com os Estados Unidos sobre sua vacina contra o câncer de pulmão. Cuba vinha desenvolvendo o medicamento há anos, e agora vai dividir os procedimentos com os EUA. A vacina não previne o câncer pulmonar, mas evita o crescimento de tumores. Em Cuba, cada dose da vacina custa um dólar ao governo e a distribuição é gratuita.

Nenhum comentário: